⚖️ Capitulo 4 ⚖️

3.8K 518 160
                                    

Capítulo 4: Namorados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 4: Namorados

Quando a semana se iniciou, Wangji estava ansioso para encontrar Wei Wuxian. Ele chegou na escola um pouco mais cedo e esperou o rapaz na sala de aula, já havia mandado alguns mensagens e só então reparou que nenhuma das mensagens que ele enviou no domingo se quer haviam sido lidas, e estranhou. Pois no sábado, mesmo depois dele se reunir com os amigos eles conversaram por horas. Guardou o celular no bolso e esperou que ele chegasse, talvez o rapaz tivesse tido algum problema no aparelho. Ele pegou seu livro e deu início a leitura, embora não estivesse realmente prestando atenção naquilo. Logo, muitos alunos começaram a chegar, ele olhava para o relógio em pulso e sabia que o professor estava para dar início a aula, os amigos dele chegaram juntos, mas nada de Wei Wuxian.

A aula transcorreu normalmente, a única exceção foi o fato do ômega não está ali, e pelo visto nem os amigos pareciam saber onde ele estava. Quando foi na hora do intervalo Wangji já estava muito preocupado com a falta de notícias, e pior que ele nem mesmo sabia o endereço do namorado. Ao entrar no refeitório ele foi direto até a mesa dos amigos do rapaz, o que deixou todos que estavam ali bem chocados, o único que ele realmente conhecia era A-Sang pois eram da mesma equipe de Xadrez. Os três rapazes conversavam quando notaram Wangji se aproximar.

O alfa estava constrangido em perguntar sobre Wei Wuxian, mas sua preocupação estava maior.

- Você falaram com Wei Wuxian hoje? - ele pergunta mantendo suas mãos no bolsos.

- Não. O que é bem estranho, já que ele não vive sem o celular. - A-Cheng tira seu próprio aparelho do bolso e começa a discar, alguns minutos depois ele vira para os outros. - Está desligado.

- Eu não consigo falar com ele desde ontem, sabem me dizer se ele está bem ou se aconteceu alguma coisa? - Wangji se preocupa se o ômega havia sentido alguma coisa depois da primeira vez deles. Quando chegou em casa naquele dia o rapaz se preocupou em pesquisar mais sobre como funcionava o organismo de um ômega, não queria machucar o namorado e deixar as coisas mais seguras entre eles.

- Eu imagino que muitas coisas estão passando pela sua cabeça, mas ele estava muito bem no sábado. - A-Sang era bem perspicaz em observar as pessoas. - Ele não ficaria sem falar conosco, eu acho que alguma coisa realmente aconteceu.

- Vocês acham que aquela vaca fez alguma coisa? - Xing diz e Wangji parece confuso.

- Teve o jogo no sábado e o cio dele tá chegando, ele deve tá frágil. - foi a vez de A-Cheng se pronunciar.

- De quem vocês estão falando?

- Da tia dele. - A-Sang responde. - Lan Wangji, nós vamos tentar falar com ele, e qualquer coisa te avisamos. E se não conseguirmos nada poderemos ir na casa dele juntos amanhã.

- Por que não podemos fazer isso agora?

- A gente sabe bem como aquela mulher é, as coisas poderiam ficar ainda mais difíceis para ele se aparecermos lá e ele tiver bem.

Don't Give Up ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora