41

364 18 6
                                    


O quarto era até bonitinho, uma cama enorme com lençóis de seda vermelho,vasos com flores pelo quarto, uma tv gigante, uma banheira de hidromassagem,e uma janela de vidro, que pro meu azar não dar pra lugar nenhum,só uma parede.

O velho barrigudo entrou e trancou a porta! Depois ficou me olhando com uma cara safada e uma risada estranha,veio caminhando em minha direção,quando chegou perto passou a mão no meu cabelo e sussurrou no meu ouvido.

_Eu prometo que você vai amar essa noite minha querida,será a melhor da sua vida.

_A melhor noite da minha vida vai ser quando você estiver na cadeia,e se encostar a mão em mim novamente vai ficar sem ela.

Falei me afastando,ele veio pra perto de mim e me segurou forte no braço,me empurrou e me jogou na cama,esperniei e comecei a chutar o ar.

_Fica quieta sua vadiazinha,vou te comer nem que seja a força.

Sim,eu fiquei com medo,sim,eu chorei,será q esse veio vai me estuprar? Eu comecei a tremer toda,até que conseguir sair de baixo dele e corri pra porta,mas o desgraçado do velho trancou e tava com a chave, então fiquei encolhida num canto enquanto ele vinha pra cima novamente,como eu estava sentada quando ele chegou eu apertei as bolas dele assim que ele se aproximou mais.

Ele se afastou segurando as partes e gemendo de dor.

_Voce me paga sua cachorra,você me paga.

Ele se levantou e me deu um tapa na cara e eu caí,nesse momento ele me deu um monte de chutes no rosto,quando vi que meu nariz tava sangrando eu levantei e empurrei ele no chão.

_Meus pais me deram educação e me ensinaram a nunca desrespeitar os mais velhos,mas nunca falaram nada de um velho estuprador.

Dei um chute em sua barriga,fui até a janela e puxei a cortina,arranquei as fitas dela e amarrei o velho,tampei a boca pra ele não gritar,e o deixei lá no chão,deitei na cama e fiquei quieta chorando,como vou sair daqui?

Eu podia tentar fugir,mas não adiantaria,pois teria que passar pela boate e tá cheio de segurança lá,então o jeito e ficar aqui mesmo.

Acho que já se passaram umas cinco horas e ninguém veio ver nada!o velho tá lá me olhando e tentando falar algo,mas tô nem aí.

Barulho no corredor,acho que agora envem alguém.

_Senhor Sandler? Está tudo bem aí? Precisa de algo? Vejo que dominou a esquentadinha hein,espero que ela esteja lhe agradando em todos os seus desejos.

_...

_Senhor Sandler?

_...

_Se o senhor não responder vou derrubar essa porta.

E eu quieta lá na cama,tanto faz.

E a porta é aberta!

Não conheço esse que entrou,ele olhou pra mim e pro velho amarrado e depois pra mim de novo.

_Mas que porra é essa?

_Ue,acho que era fetiche dele ficar amarrado enquanto eu durmo.

O homem foi desamarrar ele.
Assim que se viu livre das cordas o velho veio correndo pra cima de mim e me pegou pelo pescoço,só que o homem tirou ele de cima de mim.

Os dois saíram tem uns vinte minutos e eu estou aqui trancada no quarto,já vasculhei tudo e não achei nada pra usar como arma!

Está chegando alguém!

Mas que porra é essa?
Três homens grandes e nus?

_Agora você vai ver o que é bom pra tosse novinha.

Tô fudida!!!!

🔥🔥🔥🔥🔥💫🔥🔥🔥

Gostaram?
Eu estou mt cansada,e esse foi o melhor que conseguir fazer, porque daqui a pouco minha BB acorda e acabou eu escrever mais kkkk.

Me apaixonei pelo ídolo da minha irmã Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin