35

678 30 4
                                    


Kevin estava parado no pé da escada de terno, tenho certeza que é obra da Sueli,e com um buque de rosas azuis na mão sorrindo.
Eu não sabia qual era a reação que eu deveria ter,emoção? Vergonha? Chorar? Sorrir? Não sabia, então so desci as escadas devagar e vendo o monte de pessoas que estava no local,como não reparei que era esse tanto? Não era só um almoço em família?
Sai dos meus devaneios com o Kevin falando.

-Thamires, não sei nem como começar a falar,eu to suando frio aqui - Todos riram - Não quero ser meloso e nem ser seco mas o que eu sinto por você é um sentimento novo pra mim sabe? Nunca amei mulher nenhuma como eu amo você, você não precisa falar que me ama agora não,eu vou te dar seu tempo e esperar você ta preparada pra falar. Eu sei que sou meio bobo as vezes,mas eu sou seu bobo,o bobo que não escolheu te amar,mas o destino quis assim,então pra que contrariar ele né? Minha mãe gosta de você, meus amigos gostam de você e eu? Bom,eu te amo demais, e olha só ao seu redor,muita gente ne? Então não faça eles rirem de mim. Thamires você aceita ser a mulher que vai fazer esse bobo feliz? Aceita namorar comigo pra sempre?

Eu já estava chorando horrores,e eu não sou de chorar, não sei o que deu em mim,eu tava abrindo a boca pra responder e o Kevin disse:

-Não, não responde agora,eu esqueci - Ele se ajoelhou no chão,me entregou o buquê e tirou uma caixinha dourada do bolso e perguntou novamente.

-Agora sim,você aceita ser minha namorada?

Olhei pro lado e todos estavam sorrindo,meu pai estava igual ao Jeff the killer,o sorriso enorme.

-Nossa Kevin, to sem palavras, vocês me enganaram direitinho e ficou tudo tão....uau,sim eu aceito ser a sua boba,a sua namorada,a mulher que vai te fazer feliz.

Ele colocou o anel no meu dedo e eu coloquei no dedo dele e nos beijamos apaixonadamente ali na frente de todos.

E assim transcorreu a festa, com a Camila me contando todos os detalhes,a Sueli falando que organizou no último minuto.
Essa é agora minha família também.

***
-Ah para Kevin, seu bobo.

-Não amor, seu bobo.

Estamos conversando pela webcam, o Kevin tava fazendo um show em Minas Gerais,e já fazia duas semanas desde que ele me pediu em namoro,bom algumas kevinaticas me aceitaram, já outras nem tanto, mas eu também não falo nada,porque eu crítico todas as namoradas do Justin Bieber, mas eu só não aceito me chingar, já bati boca com umas que tão do lado da Flávia.

Por falar nessa doida,ela sumiu,ta muito quieta pro meu gosto, nesse mato tem coelho. Mas vou esquecer ela e focar em seguir minha vida.

Depois de desligar a webcam eu fiquei rindo lembrando de uma conversa que o Kevin disse que teve com meu pai.

Ele disse que meu pai chegou perto dele falando sobre ações, transações e esses negócios aí, ele fingiu interesse porque era meu pai né, queria agradar o sogrão,mas depois de um tempo ele desistiu porque não estava conseguindo entender nada mesmo,e começou a mudar de assunto e meu pai deu um muchocho e saiu pra conversar com o Pedrinho.

Ontem meu pai ficou falando muito do Pedrinho e do brinquedo com a Camila, ai tem coisa viu.

👀👀👀👀👀👣👀👀👀👀👀👀👀

Mais um,não ficou tão bom,mas é o que saiu...eu quero q chegue logo na minha parte favorita,, o grande plano da Flávia em ação!!!

Me apaixonei pelo ídolo da minha irmã Where stories live. Discover now