onde tudo começou

335 23 37
                                    


Peep estava cansado de sua vida cercado de pessoas superficiais e falsas,mulheres que n queriam nada além de dinheiro e dar um sugada na mangueira dele.Ele pensava em uma forma de como sair de toda essa desgraça mas n via solução além da morte.
Mas ele não queria morrer, ao contrário do que muitos pensavam, ele queria aproveitar a vida longe de tudo aquilo que o fazia mal. Então a brilhante ideia de forjar sua morte e se instalar em um lugar que provavelmente ninguém o conhecia muito bem e recomeçar surgiu. Ele pensou em diversos lugares até que encontrou A rocinha, ele pensou ser esse o lugar perfeito para ter um vida sossegada (rsrsrsrs). Sem nem medir as consequências da dor que causaria a seus fãs, ele planejou tudo mas antes contou a verdade para sua mãe, Oskar e Emma. Peep estava pronto para colocar seu plano em execução mas estava meio receoso se essa era mesmo a coisa certa se fazer. Estava em seu jatinho particular (ui rico e afins) quando viu logo uma manchete sobre sua "morte", ele ficou triste em ver como seus fãs estavam mas pensou que também merecia ser feliz (fodendo assim o psicológico de um milhão de fãs) tudo já havia sido planejado, em seu caixão teria um boneco de cera em tamanho real totalmente idêntico a ele (o dinheiro faz coisas né).
Liza, Oskar e Emma estavam se sentindo péssimos em mentir assim mas pensaram no quanto Peep precisava disso para ser feliz e talvez assim encontrar um sentido para sua vida, o que seria ótimo para ele. Peep já estava chegando ao Rio (teletransporte rsrs) e ficou deslumbrado com a beleza do lugar, ele estava pela primeira vez em muito tempo confiante de que as coisas finalmente poderiam tomar um rumo melhor, mesmo que isso custasse a ele a distância daqueles a quem ele amava e a DEPRESSÃO dos fãs. Ele se instalou em uma pensão (peepinho humilde demais, nem quis mansão) todos estavam curioso pra saber o que aquele magrinho tatuado gostosinho estaria fazendo ali (ps: Peep aprendeu falar português em 30 minutos) ele ja saiu pedindo informações e tirando suas dúvidas de onde ele poderia ir, um lugar para se divertir e conhecer novas pessoas. Então uma mulher chamada Cårölzïnhä Dö PPG chamou ele para ir no bailão que ia rolar mais tarde

Peep no bailão descendo até o chão

Peep estava fissurado nas músicas e tudo mais, ele pensou logo nos que diziam "trap é muito melhor que funk" e soltou uma risada após refletir que o funk era o trap em português basicamente, envolvendo mulheres, armas, drogas, carros e dinheiro

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Peep estava fissurado nas músicas e tudo mais, ele pensou logo nos que diziam "trap é muito melhor que funk" e soltou uma risada após refletir que o funk era o trap em português basicamente, envolvendo mulheres, armas, drogas, carros e dinheiro. Ele bebeu muita cerveja geladinha, comeu uns espetinhos de carne, gostou mas suspeitou do aspecto da carne, comeu vários petiscos como torresmo, linguicinha e essas coisas ai. Peep já estava a algumas horas sem nenhuma droga mas aquilo já estava surtindo efeito e ele sentia necessidade de procurar por elas.

Diálogo entre Peep e um cara que ele conheceu no bailão:

Peep: qual foi Vey, arranja umas droga pá nois ae na moralzinha-ele ja estava começando a falar como um acéfalo (zoas ok, respeito os acéfalos)

Juice wrld: pode pá mano, deixa comigo (ps: não sei como falar sobre isso)

Juice wrld rapidamente vai em um canto onde tinha um certo "luxo" e lá estava o maior traficante da Rocinha (uiuiui) o nome dele era Lil tracy (surprise motherfuckers)

Lil tracy: qual foi tio, passa visão, esse magrinho branco de cocaína tem dinheiro mesmo pra pagar saporra?-tracy fala Full putasso desconfiando que o branquinho gostosinho do Lil Peep não tinha dinheiro.

Peep: isso ae serve?-Peep se sente ofendido e logo pega um monte de dinheiro e taca nos pés de tracy

Tracy: cê tá me tirando? Ninguém me tira na minha quebrada não pô mas admiro a coragem- ate tracy perdeu a postura de bandido mau perto do peepinho uiui

Peep da um sorriso e acha que aquilo ia ficar daquele jeito mesmo. Imediatamente Xxxtentacion e juice wrld (ja to perdendo o rumo) seguram o Peep e metem o soco nele, pancadaria comeu solta

Lil peep•Rocinha is my new homeUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum