08 de Setembro

206 23 3
                                    

Harry Potter

08 de Setembro

(10:45 a.m)

     A festa ontem ocorreu bem, Pansy e Blasio se divertiram. Neville, Luna, Hermione e Draco também, apenas eu fiquei em meio a todas aquelas pessoas, sentindo os olhos frios de Theodore em cima de mim.
O maluco do Nott me encarou todo o tempo, parecia prestes a me lançar um Avada. Por sorte, Hermione ficou embriagada rapidamente, em defesa de minha amiga ela nunca foi muito forte, então digamos que ela exagerou. Tive de levá-la para o quarto novamente e em um piscar de olhos estávamos dormindo.
Agora de manhã, tive de lidar com uma Hermione de ressaca (a primeira de sua vida), mais mau-humorada do que jamais vi. Como sobreviverei ?

- Harry, começa a fazer suas malas por favor. Sei que deixará para a última hora, mas hoje eu não estou em condições de fazê-las por você. - Hermione dizia, enquanto mantinha os olhos fechados deitada no quarto escuro.

Sem querer contraria-la, peguei minha varinha e murmurei "lumus", apenas para enxergar par aonde apontava, logo que encontrei meu malão, lancei um feitiço para organiza-lo. Decidi fazer o mesmo com as coisas de Hermione, ela estava deveras acabada no dia de hoje.
Perguntei para minha amiga se ela gostaria de comer algo, a cacheada murmurou um "não", ou eu acho que foi isso. Iria ficar mais tempo com ela, mas meu estômago roncou, então pensei em ir até a cozinha, apenas pegar alguma coisa do café da manhã e voltar para ver como Mione estava.
No caminho passei pelo corredor onde ficava o quarto de Draco e na mesma hora, percebia um Theodore Nott desarrumado, saindo de lá, tentando fazer o mínimo de barulho possível.
Subiu em mim uma onde de completo ódio! Como ele podia? Até ontem Draco me beijava e agora estava com outro homem? Um assassino comensal ainda por cima! Como eu pude me atrair por alguém tão podre quanto Draco, que se deita com um assassino?
Perdi a fome. Voltei para o quarto e encontrei Hermione de pé. Ela percebeu minha raiva, mas decidi não falar nada, apenas entrei no banheiro para mais um longo banho, onde eu posso por tudo para fora. Raiva... incertezas... ciúmes.... Ódio.... Tristeza...

********
Hermione Granger

(11:00 a.m)

    Harry apareceu no quarto com o semblante complemente mudado. Não estava mais calmo, agora parecia capaz de matar alguém. Eu já estava um pouco melhor, mesmo que minha cabeça ainda doesse, no entanto não podia me dar o luxo de perder a última chance de falar com Pansy.
Ontem no casamento, ela me disse que ainda esperava pela nossa conversa e que nesta manhã estaria na estufa, caso eu precisasse. E eu realmente precisava.
Caminhei em direção ao grande jardim, percebi que na grande mesa de jantar estavam alguns convidados que passaram a noite nos quartos, entre eles Draco. Dei um sorriso de canto, mas o loiro pareceu não me enxergar... estava mal, mais tarde falaria com ele.
O sol brilhava como o astro que era, a brisa era leve e o céu estava limpo. Um belo dia de verão. Consegui enxergar Pansy dentro da estufa. A morena cuidava de petunias e lírios em seu jardim.

- Bom dia Pans! - Falei enquanto a abraçava por trás. Pansy não era muito de contato, mas eu adorava abraçá-la.

- Que bom que veio, estou curiosa. Vai me conta. - Falou a morena, agora me olhando e se levantando para ficarmos na mesma altura.

- Temos um problema. Talvez nossa conversa seja longa. - Pansy mostrou logo sua preocupação e me guiou até um banco de madeira branca, que tinha ali.

Again - Drarryحيث تعيش القصص. اكتشف الآن