01 de Setembro

854 50 49
                                    

Draco Malfoy
(6:45 a.m)

Acordei com uma forte dor de cabeça, "ressaca" pensei. Mais uma noite bebi além da conta e me encontrei novamente em maus lençóis. O estranho era não me lembra muito do que a via acontecido, parecia que não tinha vivido o dia anterior, nem o outro, nem os últimos anos...
Olhei para o lado e vi minha namorada, Astoria, então me convenci que estava tudo bem. Não lembrava de muitos momentos com ela, mas sabia ser minha namorada. Tudo estava confuso no dia de hoje, acho que melhoraria mais tarde. Efeitos da ressaca.
Teria que ir para o meu primeiro dia de aula na faculdade de direito bruxo. Como bom inglês que sou, não poderia me atrasar, então quis me levantar de uma vez e iniciar meu dia, mas minha cabeça latejava e coloquei-me a deitar novamente, tentando me lembrar de algo dos últimos dias.
Não sabia quanto tempo ao certo estava na Alemanha, tudo que me recordava era que estudei em Hogwarts até o sétimo ano, que infelizmente foi atrapalhado por uma guerra. Lembro que meus pais estavam do lado errado, mas eu por incrível que pareça me rebelei e resolvi fugir dos mesmos. Não lembro com quem fiquei nesse período e nem dos acontecimentos de um pouco antes da guerra. Consequências da ressaca.

- Draco! Bom dia querido... como está ? - Astoria acordou sorridente, mas com preocupação nos olhos.

- Bem... estou com dor de cabeça, bebi muito ontem ? - Astoria pareceu surpresa pela minha pergunta.

- Er... sim! Tome, pegue a poção. - Minha namorada me entregou uma poção pra ressaca e magicamente, claro, a dor de cabeça passou.

- Querida, tenho de ir, minha aula começa em 20 minutos. Ficará bem ? - Astoria assentiu.

(7:10 a.m)

    Me levantei para um banho, estava realmente precisando... estava mais suado que o normal, para quem apenas dormia. Assim que sai, Astoria me esperava para o café, mas como acordei um pouco tarde, achei melhor me apressar.
Aparatei na faculdade faltando pouco mais de 2 minutos para o início de minha aula, então corri para dentro do edifício anti-aparatação. Subi uns dois lances de escada e graças a Salazar, minha primeira aula ficava bem próxima a entrada.
Entrei às pressas e percebi que o professor não estava dentro da sala. Então comecei a observar os alunos. Tinha um garoto loiro de olhos azuis, bem alemão na minha opinião, era parecido comigo se não fosse os traços do rosto mais grosseiro do que os meus. Afinal eu era um Malfoy e éramos conhecidos pela nossa beleza exuberante.
Percebi uma menina de cabelos ruivos, me lembrava uma família inteira da Inglaterra, os Weasley. No início não gostava muito da família, mas depois percebi que a decepção do mundo bruxo na realidade era minha família, os ruivos na verdade eram boa gente. Ao lado da garota ruiva, estava um menino de cabelos negros, olhos verdes e óculos. Me lembrava alguém, mas não sei quem.
Dentre outros estudantes, percebi que havia um rosto família... um menina de cabelos castanhos, que estava lendo um livro. Me aproximei. Hermione Granger, uma nascida trouxa que estudou em Hogwarts comigo. Me aproximei.

- Oi. - Tentei, nunca fui muito próxima da menina, na realidade no início a tratava mal, mas nos últimos anos me redimir pelos meus erros... ou eu achava que sim.

- Malfoy ? Uau, quanto tempo! - Hermione dizia sorrindo para mim.

- Sim... tem uns 3 anos ? - Perguntei um pouco mais aliviado pela reação da menina.

- Acho que isso, esta estudando aqui ? - Me perguntou.

- Estou sim, primeiro dia e você ? - Perguntei percebendo a entrada do professor e consequentemente um silêncio na sala. Me sentei atrás da garota.

- Estou... Draco, gostaria de conversar mais com você. Tem quantas aulas hoje ? - Me perguntou em tom de sussurro, porque o professor começava a se apresentar.

Again - DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora