Capítulo 12: O marido é um grande cultivador maligno

151 32 15
                                    

Depois que Ji Wuxie levou Lin Ran de volta ao complexo do culto maligno, a primeira coisa que ele fez foi puxar um mapa da estante. Como um estudante do ensino fundamental que queria participar de uma viagem na primavera, ele chamou animadamente Lin Ran: “Furen, venha, veja aonde devemos ir primeiro.”

Lin Ran estava preocupado que ele (JWX) iria perguntar a ele sobre suas palavras anteriores 'Você também', então ele cuidadosamente olhou para ele e disse: “Leia para mim?”

Ji Wuxie assentiu. Suas pontas dos dedos cruzaram as páginas amareladas, sua voz era muito gentil: “O bordo vermelho de Junshan, coincidentemente será um bom momento para visitá-lo em um mês, podemos ir aqui para desfrutar de nosso tempo por alguns dias. Então, a cerca de 200 li de Junshan, há um local pitoresco chamado... ”

Lin Ran ouviu com atenção e não pôde deixar de assentir.

Ji Wuxie se virou ligeiramente para ele e sorriu. De repente, ele disse com um sorriso: “Furen, antes você disse 'Você também'. Isso significa que Furen também trocou a alma com este corpo?”

Lin Ran não conseguiu parar de pensar a tempo e assentiu.

Ji Wuxie: “Como esperado.”

Lin Ran sentiu-se amargurado: “... Você não está mudando de assunto um pouco rápido demais?”

Ji Wuxie respondeu seriamente: "A mente do marido gira muito rápido."

Lin Ran ficou chateado: “Eu vim de outro lugar. Usando seu termo aqui, meu espírito entrou neste corpo... ”

Mais tarde, Lin Ran explicou seu mundo original a Ji Wuxie em palavras que ele podia entender. Ji Wuxie parecia bastante interessado e ficava fazendo perguntas de vez em quando. Lin Ran sentiu que ele era uma versão viva do livro “100.000 porques”. Ele contou sua história até sentir a garganta secar, mas olhar Ji Wuxie não parecia desagradável, Lin Ran finalmente conseguiu se livrar da preocupação em seu coração.

Com a curiosidade completamente satisfeita, Ji Wuxie então serviu uma xícara de chá com satisfação e perguntou: “Furen falou por tanto tempo, deve estar com sede.”

Lin Ran pronunciou um 'En' e estendeu a mão para pegar a xícara. Mas assim que seu dedo tocou a xícara, Ji Wuxie rapidamente ergueu a xícara e bebeu todo o chá.

Lin Ran olhou para ele com uma acusação: "Você gosta de me provocar."

O canto dos lábios de Ji Wuxie se curvou para cima. Ele abraçou a cintura de Lin Ran e o beijou. Ele só parou depois de um longo tempo. Com um tom como se estivesse dando valor às coisas, ele disse: “O marido vai alimentá-lo”.

Lin Ran lambeu os lábios e sussurrou: "Não bebi o suficiente."

Ji Wuxie riu baixinho: “Vou lhe fazer mais algumas perguntas, se você responder bem, haverá algo para você beber mais tarde”.

Os olhos de Lin Ran estavam arregalados: "Você, está muito sujo."

Ji Wuxie tocou sua testa junto com um sorriso: “Em que coisas aleatórias você está pensando? Conte-me sobre isso. ”

Lin Ran acenou apressadamente com as mãos: "Não, você pode pergunta primeiro."

Ji Wuxie: “Naquele dia, a pessoa que usou um tapete quebrado para enrolar Xu Huan no ombro, que gritou, chorou e correu atrás de minha liteira para 'vender o corpo para enterrar pai'. Aquele era você?"

Lin Ran balançou a cabeça furiosamente: "Claro que não."

Ji Wuxie deu um suspiro de alívio: “Felizmente, naquela época eu só queria ter alguém da Seita Liushan ao meu lado [Seria favorável para ele, por causa de toda a situação das trocas de corpo]. No meu coração, eu sentia que ele era terrivelmente estúpido e meio que o desdenhava. Não tendo certeza do que aconteceu, ele de repente se tornou interessante depois de alguns dias. Então acabou sendo assim.” [Aqui o JWX está se referindo ao nosso Lin Ran]

Evil Cult Undercover Gets Exposed Everyday [PT-BR]Where stories live. Discover now