[Namorados] part 2

43.5K 1.7K 4.8K
                                    

Draco

Continuo o beijando, até eu me separar e tirá-lo do meu colo.

- Coloque. - eu pego a fantasia feminina, e ele fica mais vermelho que um pimentão.

- Colocar isso? - ele segura a fantasia, e eu assinto, ele se levanta da cama, e segue para o banheiro que se materializou, me levanto, e visto a minha, que no caso é só uma calça e um chapéu de policial, abro uma gaveta, e vejo um vibrador de mais ou menos vinte e cinco centímetros.

Depois de alguns minutos ele sai com uma saia, bem curta, um cropped e um chapéu de policial, mordo os lábios e vejo como ele está vermelho, ele segue até a cama, e eu bato em minhas coxas, para ele se sentar em meu colo, ele se senta, e eu pergunto.

- Você está sem cueca, Harry? - ele assente, e eu sigo minha mão até seu pênis, ele morde os lábios para conter o gemido, e eu mordo seu lábio inferior. - Não prenda os gemidos. - eu digo, e ele olha em meus olhos, em seguida ele me beija, enquanto eu masturbo seu pênis lentamente, ele solta gemidos durante o beijo, e eu aperto sua bunda com a outra mão.

- Draco. - ele me chama, e eu olho para ele.

- Sim? - eu pergunto arqueando uma sobrancelha.

- Eu posso? - ele diz apontando pro meu pênis, eu dou um sorrisinho de lado, e pergunto.

- Você quer me chupar? - ele assente, e eu assinto, ele dá um sorrisinho animado, e eu vejo suas mãos seguirem até o botão da calça, ele desce o zíper, e sai do meu colo para tirar minha calça, ele vê o volume dentro da cueca, e respira fundo, então quando eu menos vejo, meu pênis pula pra fora, ele engole seco, e desce sua cabeça até minha virilha, onde ele deixa alguns chupões, eu gemo baixinho, e ele leva sua boca até minha glande, onde ele deixa leves beijinhos, até que ele engole rapidamente meu pênis, eu solto um longo suspiro, e ele começa a movimentar a cabeça pra cima e pra baixo, masturbando o que não coube na boca, ele vai cada vez mais rápido, e eu vou gemendo cada vez mais, até que eu sinto minhas pernas fraquejarem.

- Sa-sai Harry! - eu grito, e ele se afasta rapidamente, eu começo a me masturbar até chegar no ápice, ele arregala os olhos, e eu dou um sorrisinho de lado. - Quer experimentar? - eu pergunto, e ele faz uma cara de nojo.

- Não quero comer seu gozo! - ele fala, e eu reviro os olhos.

- Um dia você vai. - eu provoco, e ele dá um tapa em minha perna. - Agora eu vou te devorar. - eu o jogo na cama, e ele dá uma risadinha, começo a beijar seu pescoço, e deixar leves chupões nele, ele morde o lábios inferior, e eu saio de cima dele. - Abre as pernas. - eu digo, e ele fica meio receoso, mas vai abrindo lentamente. - Harry, você deixa eu te foder? - eu pergunto, e ele fecha as pernas rapidamente.

- Você vai me machucar! - ele diz, e eu rio.

- Eu nunca te machucaria meu bem, se quiset que eu pare apenas peça. - ele balança a cabeça negando, e eu o sento na cama, seguro seu rosto, e faço um leve carinho. - Eu posso deixar você guiar. - ele franzi a sobrancelha, e eu rio, em seguida eu sento na cama encostado na parede. - Primeiro passe isso no meu pau. - eu pego um frasco de lubrificante, e ele assente, ele vai passando levemente, e eu mordo o lábio inferior. - Agora apenas sente nele.

- Espera! O que? - ele se desespera, e eu reviro os olhos.

- Vem, eu te guio. - ele fica de joelhos em cima de mim, e vai descendo lentamente. - Agora é só me deixar entrar. - e em menos de um segundo, eu sinto meu pênis penetrando lentamente, ele fecha os olhos, e coloca tudo. - Você já viu pornô antes? - eu pergunto, e ele com uma cara de desconforto assente. - Ótimo apenas faça o que eles faziam lá. - então ele começa a se movimentar cada vez mais rápido, o som dos nossos corpos batendo ecoavam pelo quarto, ele começa a ofegar, e solta um gemido quando meu pênis atinge sua próstata, ele vai quicando cada vez mais rápido, e começa a gemer cada vez mais alto.

- Aaann Draco eu... - ele começa a gemer cada vez mais, e eu vou gemendo junto, ele arranha meu peito, e eu aperto sua bunda, dou um tapa, e um gritinho de prazer sai de seus lábios, não demora muito e ele goza em meu peito, ele se joga em cima de mim, e eu continuo estocando meu pênis nele lentamente, ele geme em meu ouvido, e mordo o lóbulo da minha orelha, depois de alguns minutos eu gozo dentro dele, e ele da um gritinho de prazer.

- Se eu soubesse que era bom assim, eu teria feito a muito tempo atrás. - eu rio, e dou um beijinho em sua testa, ele sai de dentro de mim, e se deita ao meu lado, o abraço, e dormimos de conchinha.

ooooooooooo

Então o que acharam? 💖

Desculpa a demora, mas eu estava viajando 👁👄👁💅

Amo vcs, obrigada pelo apoio 👑💖

Hot - Drarry Onde as histórias ganham vida. Descobre agora