PAI ABUSIVO

775 58 20
                                    

Entrei dentro de casa e pro meu alívio eu percebi que meu pai não estava por perto, fui subindo as escadas devagar pra fazer nem um barulho, quando derepente escuto a voz do meu pai me chamando.
-Aonde pensa que vai mocinha? Disse ele com os braços cruzados fazendo aquela cara rigida, ele tinha uma cara rancorosa, cabelos castanhos que estavam na sua cabeça quase careca. Tinha uma barba pequena mau feita e tinha um corpo grande e músculoso, seus braços eram enormes com um pouco de pelos, quem olhava acharia que ele era filho de algum pe grande.

-Quem era aquele garoto que você veio da escola? Disse ele com muito raiva. Era seu amigo?

Eu fiquei calada por um minuto Ate..

-《Anda eu to perguntando menina lerda!!》

Victória:Não! Não pai não era!..

-A!!... então ele era seu namorado!?.... Disse ele se aprocimando de uma forma que parecia que ele queria me bater.

Victória: Não! Ele nem era nem meu amigo! E nem meu namorado!.... ele so me deu caranona.
Disse com medo dele fazer alguma coisa comigo.

-Han sei!.. Nesse momento ele deu um soco na minha cara que me fez cair no chão de costas.

-Esses meninos so querem uma coisa quando pedem isso!!.. Eles querem fuder as meninas!! E como você e muito bonita deve se o alvo principal deles!!

Victória: Não papai!! Eu não faço nada disso! Eu nem falo com meninos!!.

-Cale essa sua boca!! E vai para seu quarto e faça o almoço dos seus irmãos! Eles estão com fome!..

Disse ele se afastando e saindo abrindo a porta, concerteza ele iria ir pra algum bordel ou alguma taberna pra beber cerveja. Subi as escadas e entrei no meu quarto batendo a porta com tudo, joguei minha mochila no chão e sentei no chão com as minhas costas na parede e comecei a chorar com o meu rosto dentado nos meus joelhos.

(Nunca seria feliz!?..) Pensava. Vou viver minha vida fugindo das outras pessoas so porque o meu pai quer!?... Nunca vou ter amigos?.. o que vai acontecer comigo?... quem vai vim me salvar?.. Deus não esta preocupado comigo?.. Sera que ele se esqueceu demim????...

Dentro de todos esses sentimentos eu me levantei do chão e comecei a fazer a única coisa que me acalmava... Pintura! Peguei uma enorme folha e a botei no chão, peguei uma tinta preta e comecei a pinta, amarei meus cabelos num rabo de cavalo e tirei meu moletom sinza meio azul e o amarei na sintura. Comecei a pintar uma enorme floresta negra.. com uma lua num ceu azul e ao mesmo tempo negro e sombrio, era o que eu gostava.. preferia morar num floresta sombria doque continua morando com meu pai odioso.. fiquei contente pela minha pintura, mais nunca me sentir feliz..me sentia uma inútil.. e odiosa. Eu me levantei do chão e botei a minha pintura na parede, nessa hora eu ouvi a porta bater ja estava me preparando pensando que poderia ser meu pai mais, na verdade quando eu a abrir eram os meus irmãozinhos casulas. Mark e Harry ele estavam com certeza com fome.

-Queremos comida!!.. Disse Mark.

-E! Estamos com muita fome! Faça logo nossa comida! Disse Harry o mais rude entre eles dois.

Victória: Ei! Eu não sou empregada de vocês!!.

Mark: Vai Logo Victoria!! Disse ele com voz de choro. Estamos muito com muita fome!!...

Harry: Eu quero Waflees!! Disse ele com os braços cruzados.

Victória: Estabem!! Vão logo pra cozinha!...

Quando eu desci pra cozinha percebi que meu pai ja tinha vindo do lugar onde ele tinha ido. Estava sentado lendo um jornal perto da messa, eu nem se quer falei nada, fui pro armario onde tinha as coisas de fazer Waflees.
Meus irmãos sentaram na messa e começaram a ler um quadrino sobre o pe grande. Coisa que os dois acreditavam de pes juntos que existia, eu nunca agreditei nessas coisas então pramim tanto faz.

- So vocês que querem comer Waflees no Almoço! Resmunguei.

Mark: Temos gostos peculiares então shi!!..🤫

Mesmo ele tendo a aparencia angelical com aqueles cabelos loiros deles, eles eram mesmo dois capirotinhos adrevidos.

Nessa hora o Radio começou a fala, a mesma noticia de sempre.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
JORNAL CENTENNIAL CITIZEN

Hoje aconteceu mais um assasinato na cidade de Littleton, testemunhas dizem ter visto os assassinos saindo do local do crime, dizem ter visto um menino vestindo roupas amarelas que parecia usar uma mascara branca no rosto para escondelo. O outro usava a mesma roupas mais ninguém sabe mais detalhes. O outro a testemunha diz, que parecia se maior do grupo, usava roupas extravagantes, e parecia esta segurando um machado, esse do machado tinha as características inguais a do assassino procurado Toby Rogers, menino desaparecido a tres anos. Acusado de ter matado o pai. Desde do mes passado a acontecido varios assassinatos na região de Littleton aqui no Colorado. Todos os assinatos ocoreram dentro de casas e perto de Florestas todos famílias com varias pessoas. Mais detalhes daqui a pouco, na mesma Emisora.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

-A mesma noticia merda de sempre!!.. Resmungou meu pai. Se eles vierem aqui eu mando eles matarem você Victoria! Disse ele rindo maliciosamente.
-Você não serve pra nada mesmo!...

Sai da cozinha com muita raiva, subi as escadas e entrei no meu quarto e bati a porta com mais força ainda dentei na cama e comecei a chora e aperta o meu travesseiro. Odiava ele! Odiava!! Eu daria de tudo pra sair de casa e ir embora...e nunca mais voltar....mais mal sabia eu que isso iria acontecer da pior forma possível.

♡♡MEU TICCI TOBY♡♡ Where stories live. Discover now