TRAUMA DE INFÂNCIA

1K 76 16
                                    

Littleton Colorado, Estados Unidos.

Era tarde,o por do sol estava aparecendo era dia de neve, uma menina com 5 anos de idade, de cabelos loiros e olhos profundamente azuis com enormes oculos quadrados que ela odiava usar,encarava a janela enquanto segurava seu coelinho de pelúcia,ela ficava escutando de dentro do seu quarto seus pais brigando sem para, quase todo dia era a mesma coisa... brigas sem sentido e enquanto  seu pai chamava sua mãe de vadia e de outros palavrões desagradáveis para uma menina da sua idade escuta.

Enquanto  ela ficava acordada escutando a discussão ,seus pequenos irmãozinhos gemeos de apenas 1 ano de idade dormiam tranquilamente sem se quer saber doque estava acontecendo, então foi abrindo a porta com todo sigilo que podia, foi andando em direção aonde seus pais brigavam, parou e ficou observando por tras de uma das paredes da casa, vendo seu pai descutindo com sua mãe.

-《 Você e uma vaca nojenta !! Fez eu ter que cuidar dessas crianças nojentas que eu nunca quiz ter!!》Gritava o pai dela furioso.

-《 Você esta bebado e esta falando mentiras e besteiras! Pare com isso e vai se deitar um pouco!!》Disse a mãe dela aborrecida.

- 《Eu discobri o seu segredo!! Que você teve um caso com aquele seu amigo enquanto eu viajava a trabalho!! Diga que e mentira!! Diga!! Ou vai me dizer que isso também e mentira? Sua vadia de merda!!》

- 《Você me trai todos os dias!! E o que eu podia fazer!!? Ficar lhe esperando enquanto chega do bordel depois de ter se deitado com uma daquelas prostitutas dilar!!!?》

- A então você adimitir que me traiu não e!?.. Disse ele com malícia.

- Sim!! Respondeu ela cruzando os braços. Vai fazer o que afinal!!?...

- A você vai ver!!!... Disse ele tirando uma arma do bolso.

- 《O que vai fazer!!? Pare! Abaixe essa arma! Temos filhos!! As crianças estão aqui pelo amor de Deus!!... Pare com isso abaixa isso!....
Disse a mulher com lagrimas nos olhos e com um olhar desesperador.

POOOOOOHH!!

Um som alto e assustador soa pelo ar, a menina ver sua mãe caindo no chão com a metade da cara destruida pela bala que seu pai tinha acabado de atirar em seu rosto. No chão sua mãe agonizando e quase morrendo a olha pela ultima vez, mesmo com o seu cabelo loiro em seu rosto junto com o sangue espalhado por ele, ela viu amor e um sinal de disculpas no rosto dela.. a menina percebeu o sinal que sua mãe lhe deu.. "Perdão por não poder mais ficar com você.." ela parecia dizer com um so olhar. Logo sua mãe parou de se contorcer e morreu..

Seu pai vira para ela e perceber que ela tinha visto o que tinha acontecido, com um olhar Psicopata e sadico, ele correu em direção a ela bufando de raiva, completamente assustada ela corre e em direção ao seu quarto e fecha a porta, mais a porta e aberta com um chute de seu pai furioso que entra com uma furia assustadora.

- Papai porfavor!.. Gritou ela com medo.

- 《Você viu tudo ne sua vadiazinha!!?...》 Gritou ele a buxando pelos cabelos.

- 《Para para para!!》 Gritou ela se contorcendo e chorando.

-《 Você e uma vagabunda enqual a ela!! Sua vagabunda!!》Disse ele pegando seus oculos jogando no chão e os quebrando com uma so pizada.

- Papai não!.. Porfavor para!!..

- Se você dizer a alguem o que aconteceu, eu vou matar você!! Entendeu!!?..

Ela não responde e fica chorando com os olhos fechados e assustada.

- 《Você escutou!!!?...》

- Sim! Sim papai!!...

- 《Otimo!》

Ele a assolta e a fica encarando por um segundo.

- Você tem.. a cara da sua mãe..

Antes dela poder se levantar ele a compea no rosto com um soco que a faz apagar, antes de perde a consciência ela escuta ele a chingando:

- 《Tomare que não se torne uma vadia igual ela!..Vagabunda!!》

♡♡MEU TICCI TOBY♡♡ Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum