A festa

1.6K 130 78
                                    

Pov:Lisa

Chegamos em minha casa e fomos tomar um banho para se arrumar para a festa, ouvi um carro na porta da minha casa e fui olhar na janela.

"Merda! É minha mãe, disfarça por favor, ela não pode saber que eu vou numa festa, ela é tipo muito rigorosa com meus estudos" disse extremamente nervosa.

"Amiga relaxa que com essa roupa que você está vestida dá até para dizer que você vai na igreja" ela disse e riu, eu vestia uma calça jeans, uma blusa social com um colete de croché por cima e uma sapatilha.

"Ue o que tem de errado com minha roupa?"

"Nada só é muito tampada e normalzinha para uma festa, vamos fazer assim, diz para sua mãe que vamos para a biblioteca e a gente passa na minha casa antes de ir para a festa".

"Ta pode ser vamos" descemos e vimos minha mãe na sala, ela torceu o nariz quando viu a Rosé, ela não gostava de me ver com ela pois achava que ela ia me deixar burra. "Oi mãe o que a senhora faz em casa a essa hora?"

"Bom eu vim pegar umas roupas, eu vou viajar a negócios, volto na semana que vem, e você? Onde vai?"

"Vou na biblioteca fazer o trabalho de casa".

"Hum...Tudo bem mas não volte tarde, tá rolando assaltos no bairro aqui do lado".

"Ta bom" disse e saímos, fomos de bicicleta até a casa da Rosé, ela me emprestou um vestido tudinho preto com um pequeno decote nas costas com meia calça preto e um salto aberto.

"Agora sim isso é uma roupa de festa" ela disse e riu. "Só falta uma coisa" ela disse e veio até mim, retirou meu elastico de cabelo e deu uma bagunçada no meu cabelo.

Fui até  o espelho e me olhei, era um estilo de roupa completamente diferente do que eu costumava usar mas a única coisa que me incomodou foi o cabelo um pouco desgrenhado.

"Você não acha que tá muito...vulgar?"

"Claro que não" ela pegou um batom vermelho e passou em meu lábio. "Agora sim, é para chegar chegando" rimos juntas, ela vestiu um vestido curto com decote em renda colocou uma jaqueta por cima e botas baixas de camurça e assim saímos de casa logo indo para a festa.

Chegamos na festa que já estava lotada de gente bêbada, entramos na casa e fomos para a cozinha pegar uma bebida, Jisoo foi até a Rosé e elas ficaram conversando, fui com a Irene para a varanda para deixa-las a sós.

"Quer fumar?" Irene disse acendendo um cigarro.

"Ah não eu não fumo" disse e dei um gole na minha bebida.

"Só se vive uma vez, vai deixa de ser toda certinha" ela disse e me deu o cigarro. Ela estava certa, o que é um simples cigarro perto de eu ter mentido para minha mãe para fugir para uma festa, se eu fosse pega, que pelo menos eu fizesse tudo que tenho vontade.

Coloquei o cigarro entre meus lábios e dei um trago, comecei a tossir na mesma hora e a Irene começou a rir.

"Meu deus desculpa" ela disse e pegou o cigarro da minha mão.

"Não tudo bem eu só preciso praticar mais" disse e ambas rimos.

"Quer fazer uma coisa louca" assenti com a cabeça e ela me puxou para dentro da casa, subimos as escadas e entramos em seu quarto. "Já beijou uma garota?"

"Já..."

"Sério? Você? A garota certinha? E como foi isso?" sentamos na cama e ela apagou o cigarro na cabeceira e ficou apenas bebendo a bebida em sua mão.

"Não sei se posso dizer..."

"Eu posso te beijar?" Fiquei meio em transe mas lembrei do que a Rosé disse e assenti com a cabeça que sim e ela se aproximou começando a me beijar, não era à mesma sensação de quando beijei Jennie, seus lábios tinham gosto de cigarro e cerveja mas ela beijava bem e de certa forma eu senti um fogo.

Ela me deitou na cama sem quebrar o contato do beijo, segurei em sua nuca e ela colocou as mãos por dentro de minha blusa, parei o beijo e retirei as mãos dela de mim de vagar.

"Desculpa eu não posso fazer isso... desculpa" sai debaixo dela e do quarto e fui pegar outra bebida.

No que eu estava pensando? Isso é loucura! Usar uma pessoa só para ter certeza da minha sexualidade isso parece ser tão cruel, eu não sou esse tipo de pessoa.

Peguei um copo de tequila e virei, sai da festa cambaleando, estava tão bêbada e zonza quando vi o que parecia ser a sombra de 4 pessoas embassadas, ouvi uma risada mas acabei desmaiando.

Pov:Jennie

Depois de umas horas planejando as aulas de amanhã decidi sair um pouco para dar uma respirada, fui até uma loja e comprei sorvete, fui caminhando até que vi a Lisa andando e esbarrando em seus próprios pés, vi um garoto se aproximar dela e ela desmaiar, o garoto a pegou no colo, fui atrás dele pois ele não havia me visto, joguei meu sorvete no chão e corri até ele.

"Ei! O que está fazendo com a minha aluna?" ele me olhou e instantaneamente ficou pálido e nervoso.

"É-é que ela desmaiou e eu só ia..." interrompi ele.

"Ah tudo bem deixa que eu levo ela para casa" nem deixei ele responder e peguei a Lisa do colo dele e a levei para minha casa, ao chegar em casa a levei para meu quarto e a deitei em minha cama.

Olhei para a menor que parecia tão angelical enquanto estava de olhos fechados, eu estava senda em uma cadeira, ela acordou e me olhou assustada.

"Pro-professora? Eu tô sonhando?" Ela disse e colocou a mão em meu rosto, logo senti seu bafo de cerveja. Ela está bêbada? Agora faz sentido.

"Lisa olha eu vou te dar um banho e um café tá bom?" Ela assentiu que sim, levei ela para o banheiro e retirei sua roupa.

"Jennie..."

"O que?"

"Vamos transar?" Ela me olhou sorrindo.

what is your desire? {Jenlisa}Where stories live. Discover now