cap I(editado)

390 22 0
                                    

P.o.v Luna

Finalmente cheguei no lugar onde vai ocorrer o exame Hunter, só espero não ter chegado cedo demais, quando adentro o ambiente a primeira coisa que noto é uma grande tensão vinda das pessoas, depois minha atenção se voltou para um...feijão ambulante? Que me deu uma placa com o número 401.

-Mantenha essa placa presa no seu peito até o fim do exame.- diz ele, em seguida saindo.

Volto a olhar para todos ali, até que eu ouço alguém falar.

-E agora com você são 401 pessoas.- Diz um homem estranho.

-Está tão óbvio assim?-digo com uma cara inocente

-Digamos que eu sou um veterano aqui e eu nunca te vi aqui no exame.- Falou ele meio envergonhado.

-oh~ por curiosidade quantas vezes faz o exame?-digo esperando uma resposta.

-bem..umas 35 vezes hahaha...-Fala ele meio constrangido.

-Ah!Entendo então isso deve ser muito difícil

-sim é mesmo, mas quando se sabe sobre a concorrência as coisas se tornam mais fáceis gostaria de saber um pouco sobre quem mais está participando?-

-Eu agradeço, mas não.

-Tudo bem, mas então aceite este suco em homenagem a nossa amizade. -diz ele tirando uma lata de refrigerante aparentemente de laranja da bolsa.

Esse cara tá pensando que eu sou otária por acaso? Ele realmente acha que eu vou aceitar alguma coisa de alguém claramente suspeito? É bom eu dar um jeito de me livrar dele agora.

-Foi mal, mas eu passo, não gosto muito do sabor desses sucos em lata.-Não é a melhor das desculpas, mas dá pro gasto.

-Ah certo, então eu te vejo por aí.

Depois de um tempo interagindo com alguns outros participantes, sinto uma forte aura assassina no lugar e logo em seguida gritos de dor olhou em volta procurando de onde vinha os gritos e então eu vejo um homem com seus braços lentamente virando pétalas

uma das visões mais lindas que já vi na minha opinião...

De Repente uma pessoa começou a falar

-Ora, que peculiar. Os braços dele viraram pétalas de rosa. Não há nem espelhos nem fumaça aqui. Tome cuidado. Quando se esbarra em alguém, é bom pedir desculpas.-disse o homem alto de cabelos rosa e roupas extravagantes

Pelos murmúrios que ouvi, seu nome é Hisoka e pelo que pude perceber é um usuário de nen,ele parece uma pessoa bem interessante.

Parece que não vai ser tão chato quanto eu esperava, decidi deixar ele ciente da minha presença também, mando parte de minha aura através do ren para ele, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa um som agudo invade a sala.

-Peço perdão pela demora. O período de admissões para a Prova dos Caçadores está encerrado, logo declaro aberta a Prova dos Caçadores. Uma última advertência. Caso lhe falte sorte ou habilidade, você poderá acabar seriamente machucado ou mesmo morto. Os que aceitarem os riscos, sigam-me, por favor. Do contrário, por favor, saiam pelo elevador logo atrás de vocês. - Então ele fez uma pausa esperando que alguém desistisse, o que não foi feito por nenhum um candidato.

-Muito bem. Todos os 405 candidatos da Primeira Fase sigam-me.- Então ele se vira e começa a andar de maneira estranha em direção ao "fim" do túnel, nos fazendo segui-lo.


laços do passado{descontinuada}Where stories live. Discover now