CAPITULO22: Nunca para.

737 42 13
                                    

Depois de uns dias, Mike pode retornar pra casa, ele estava muito agitado sem poder ir trabalhar e ter que ficar tomando pencas de remédios para passar as dores de suas costelas.

  Ele estava agitado e cansado ao mesmo tempo, odiava ter que ficar em casa sem fazer nada, sua cabeça já não ajudava ele a ficar descansado, agora seu corpo estava o acabando.

  Quando Harvey chegou no seu apartamento, Mike estava agitado, andando de um lado para o outro, quase que pulando de um lado para o outro de tão nervoso que estava.

  —Mike?! O que você pensa que está fazendo?! Tem que ficar quietinho! Não pode ficar se agitando de tal forma Mike, suas costelas ainda não sararam!

  Falou Harvey zangado e preocupado ao ver o garoto quase exalando as paredes do apartamento do homem mais velho, o advogado sabia bem que ele queria sair e fazer alguma coisa.

  Mike parou olhando para Harvey com um biquinho e olhos de cachorrinho manso, ele só queria poder sair, trabalhar, fazer alguma coisa... ficar parado não era para ele...

—Desculpe, mas isso é um saco, não gosto de ter que ficar parado dessa forma, é um saco meu Deus! Eu nem se quer quebrei as costelas direiro!

  Ele falou de muito mau humor, olhando para Harvey que não deu muita bola, uma birra iminente vinha pela frente, ele não iria dar bola para uma criança zangada.

  —Olha, eu vou sair, dar uma volta sabe? Só para aliviar a cabeça! Depois eu volto e tomo os remédios ok?

  —Não senhor Mike! Você não vai a lugar nenhum, você ouviu muito bem o médico, vai ficar em casa e de repouso, não pode ficar fazendo essas coisas garoto!

  Mike mostrou a língua de forma infantil, e se sentou emburrado, Harvey foi para o quarto, tomar um banho e depois iria fazer alguma coisa para Mike comer.

  Harvey tomava banhos longos quando estava muito cansado, Mike estava muito emburrado para pensar em fazer alguma espera o suficiente.

  Chamou um táxi e decidiu ir até a casa de Trevor, saiu andando, para fora do apartamento de Harvey, com uma cara emburrada e fazendo birra.

  O garoto nem ao menos se importou se estava preocupando de seus remédios, ele estava zangado, queria ficar fazendo alguma coisa.

  Trevor era uma boa opção, sempre o acolhia quando ele se metia em problemas, o menino sempre recorria a ele quando queria ficar calmo ou com ele. 

  Harvey ia ter um surto nervoso quando visse que Mike não estava na cama, mas ainda sim, Mike não deu muita bola para aquilo tudo...

  Chegou na casa do melhor amigo e obviamente o rapaz lhe deixou entrar.

  Sabia que Mike não estava bem. Mas também souber ler que aquilo ali era uma birra.

  Apenas para irritar Harvey.Ele conhecia muito bem Mike Ross.

— Seu pai vai surtar.

  Diz o rapaz de cavalos castanhos enquanto se jogava no sofá.

—Vai, mais isso não é um problema... estou bem aqui com você! Então me deixa dormir por quinze minutos.

  Trevor viu que aquilo estava quase saindo de controle, o humor de Mike não estava nem um pouquinho bom.

—Então senhor soneca... quer me contar o porque sumiu dessa forma? Noque você fez de errado dessa vez?

—Quebrei uma costela, aí tá todo mundo surtando em conta disso... da pra acreditar quanta besteira?

  Trevor chegou a se engasgar quando ouviu aquilo, Mike havia quebrado uma costela e estava pernambulando por aí?

—Você fez o que? Está ficando maluco?! Mike! Não deveria estar aqui caramba?!

— Não comece você também...

  Diz ele balançando a cabeça e rodando os olhos.

— Já basta todo mundo lá em casa falando isso. Você é o meu melhor amigo e tem que ficar do meu lado.

Diz Mike como se aquilo fosse óbvio.

—Mike! Você quebrou a droga de uma costela! Isso é muito grave garoto! Sério! E se perfurar algum. Órgão seu?

—Não é pra tanto Trevor! Eu to bem entendeu? Sério, tá tudo certo...

—Chega, vou ligar pro Harvey! Meu Deus Mike! Como você pode ser tão irresponsável...?

—NÃO! Por favor... não faz isso... ele vai ficar muito zangado...

—É claro que ele vai ficar zangado Mike! Voce agiu como um verdadeiro idiota! Ficou maluco cara? Eu te apoiaria em tudo... mas isso está totalmente fora do que eu posso fazer...

  O menino mais velho falou zangado, aquilo era muito louco, Mike agiu como uma criança birrenta e teimosa que não tinha nenhum limite vindo dos pais...

  —Harvey é seu pai! Está cuidado de você, pagando seu hospital, fazendo de tudo para que você fiquei bem... e você sai correndo assim do nada?! Tem noção do quando ele deve estar preocupado.

  Mike quase chorou na hora, estava temendo de nervoso, não gostava de levar bronca, de ficar parando uma criancinha mimada que não tinha limites.

  Para o azar de Mike, Trevor estava com razão, ele não poderia simplesmente sair assim do nada, não depois de tudo que Harvey fez por ele... ele se sentia um idiota.

  —Mike, você vai ir pra minha cama, me dizer os remédios que tem que tomar, e vai descansar! Eu vou pensar seriamente se vou contar ao Harvey sobre isso... mas se não ir agora mesmo, juro por Deus que chamo ele aqui e agroa.

  Mike acenou com a cabeça, enquanto acelerava para o quarto de seu amigo, ele estava manhoso, não sabia o quanto que Trevor estava falando sério sobre chamar Harvey.

  Por mais que ele estivesse certo, sabia que Harvey iria o estrangular quando pusesse as mãos nele, já tinham passado algumas horas desde que ele havia saído de casa...

  Mike acabou por pegar no sono, estava bem casando, precisava descansar para conseguir melhorar, Trevir havia comprado seus remédios e lhe deu para ele tomar e conseguir descansar.

  Trevor começou a agir como um adulto, pegou o celular assim que Mike dormiu e telefonou para Harvey, contando tudo que tinha acontecido, pedindo calma e que ele estava bem e dormindo.

  Harvey falou que estava a caminho, ia ser uma grande coisa, todos sabiam, Mike não ia ter um bom dia, ia ser bem pesado para ele...

Falsas lembranças.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora