CAPITULO11: Acertando as contas com Mike.

1.4K 63 8
                                    

Assim que Harvey e Mike chegaram em casa, Mike andava com passos de tartaruga, não queria ser castigado e muito menos que Harvey ficasse zangado com ele.

  Harvey as vezes não podia acreditar o quanto Mike conseguia ser irresponsável, isso antes mesmo do acidente acontecer, Mike vivia colado em Trevor, se arriscando por ele, tomando suas brigas para si.

  A realidade era que o garoto era muito empático, sentia de mais pelos outros, e sempre acabava entrando em uma confusão grande demais para ele sair sozinho e Trevor não o ajudava.

  Quando Mike e Harvey se conheceram, Mike estava escondendo a maleta cheia de maconha de Trevor, o ropaz não pensava antes de meter Mike no meio de suas furadas.

  Harvey se lembrava bem de que teve que falar com um traficante do qual Trevor devia e estupidamente havia sido capturando por eles, obviamente que envolveu Mike naquilo tudo.

  Quando Mike se virou contra ele, o rapaz não pensou duas vezes antes de fazer a vida de Mike um inferno na terra, o entregando para Jessica e até testemunhado contra ele.

Harvey sentia pena por Mike só ter um único amigo que era Trevor, o pior tipo de pessoa que poderia existir ali, que não pensava nos sentimentos nem na vida de Mike, apenas dinheiro e drogas importavam.

  Mike foi expulso de seu colégio por trevor, por que o homem o convenceu de entregar as respostas de uma prova para a filha do diretor, na época Mike não sabia que era, mas depois veio a descobrir quando o chamaram no gabinete.

  O loiro não pensou duas vezes antes de colocar a mão no fogo por trevor, assumindo a culpa da prova, apesar de que o diretor já sabia que trevor tinha orquestrado tudo aquilo.

  Qual a consequência disso tudo? O diretor fez com que Mike nunca fosse aceito em Harvard por isso, um erro que os dois cometeram, mas somente Mike ficou com o pato.

  Ele ainda tinha perdoado trevor a cima de tudo, continuando um ótimo amigo dele, do qual Teevor sempre chamava quando tinha algum tipo de problema estupido que ele mesmo se metia.

  A questão era, Harvey estava com medo de com Mike com sua cabeça embaralhada, fosse cometer o mesmo erro duas vezes de confiar em Trevor mais uma vez.

  Ele não queria ver o garoto de coração partido por levar mais uma facada de um "amigo" Mike já tinha levado o suficiente para um vida com uma única pessoa somente.

   Harvey andava em direção ao seu quarto, com Mike logo atrás dele sem dizer uma única palavra, apenas de cabeça baixa e um arrependimento extremo no corpo.

  O advogado se sentou em sua cama, olhando para Mike com um olhar sério, estava com bastante raiva, estava preocupado com ele, não queria ver o menino machucado ou triste.

  —Mike, o que você fez para estar metido nisso tudo hein? Quero que você me diga o que fez de errado hoje?

  Harvey falou tentando no mínimo parecer com seu pai quando o punia, era assim que ele fazia com Harvey e Marcus quando eram pequenos e aprontavam juntos.

  Listava as coisas erradas que eles haviam feito, explicava o porque era errado e o que iria acontecer, depois vinha a parte chata que era castigar os dois.

  Em seguida um abraço apertado e um beijo na cabeça, com palavras reconfortantes, Harvey fora criado assim, apesar de não gostar de admitir na época, aquilo lhe fizera um bem danado.

  —Porque eu saí de casa sem avisar você ou a Donna, me encontrei com o Trevor mesmo com você dizendo para mim não fazer isso e fui grosseiro em relação a donna.

Falsas lembranças.Where stories live. Discover now