Capítulo 1

595 30 5
                                    

Rey

Nesta casa nunca há uma movimentação muito grande apenas quando algo grave ou importante acontece e hoje todos tem agido de forma estranha, mas ninguém me conta nada nem mesmo que eu insista.

"Mas que raio se passa aqui?" - penso em silêncio.

Sou tirada dos meus pensamentos com uma batida na porta. Eu não confio em ninguém daqui mas é a familia que tenho e não posso fazer nada em relação a isso.

- Entre. - disse de forma suave.

- Menina Rey o seu avô pede a sua presença no escritório. - disse Phasma.

- Claro eu já estou a caminho. - disse vendo-a fechar a porta em seguida.

Phasma é a mulher mais alta que já conheçi na vida. Também é ex soldado do exército e sabe lutar uns dez tipo de lutas corpo-a-corpo diferentes. Ela é um pouco fria mas sabe perfeitamente o que faz.

Calçei os meus ténis e sai do meu quarto encostando a porta. Maldita hora que o meu avô decidiu viver numa casa tão grande, só de atravessar os corredores eu já fico cansada.

Percebo uma movimentação estranha na casa e os olhares de alguns empregados e seguranças na minha direção. Eu não entendi o porquê, eu sabia que o meu avô queria falar qualquer coisa comigo mas não sabia o que era e todos aqueles olhares deixavam-me mais desconfiada e nervosa.

Finalmente cheguei ao meu destino, bati á porta ouvindo um 'entre' do outro lado.

- Avô mandaste chamar? - perguntou entrando e fechando a porta.

Havia um homem sentado de costas para ela. Não dava para ver o seu rosto mas ela entendeu que ele era alto, tinha cabelos negros, roupa e calçado tambem negros. Ela não entendia o que se estava a  passar mas aquilo não era comum só a chamavam ao escritório se fosse algo muito grave.

- Mandei sim. Eu gostarei de te apresentar alguém. - disse apontando para o homem. - Este é um dos meus soldados mais eficientes e leais, Kylo Ren. E será também o teu segurança pessoal a partir de hoje. - disse no seu comum tom calmo e monótono.

O homem levantou-se do seu lugar e olhou para ela. Naquele momento a sua respiração parou, imediatamente percorreu os olhos pelo corpo alto parando nos lábios carnudos e no olhar intenso que caia sobre ela. Uma húmidade fez-se sentir entre as suas pernas.

Mas ai voltou para a realidade do que se passava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas ai voltou para a realidade do que se passava. Como é que é? Segurança? Para que precisaria eu de um segurança, eu nunca gostei de ser seguida por ninguém e não era agora que iria começar.

- Avô como é que é essa história? Um segurança? Para que preciso eu de alguém que passe o dia a seguir-me para todo o lado. - disse indignada.

- Lamento muito minha querida mas as coisas estão tensas entre as familias e precisas de alguém que te proteja aonde quer que vás. E o Kylo é um excelente soldado e de minha confiança. - disse apontando para o homem que apenas a encarava.

- Eu não acho justo. - disse crusando os braços á frente do corpo.

- Pois é mas eu lamento, nunca que iria arriscar a vida da minha única neta. - disse com o seu normal tom monótono enquanto se sentava de novo na cadeira.

Apenas olhei para os dois, senti-me corar um pouco pela intensidade daquele homem em mim. Mas a minha raiva de toda aquela situação era muito maior.

- EU ODEIO-TE! - disse com raiva na voz.

Bati com a porta e segui de volta para o meu quarto, pouco me importei se a minha atitude foi infantil, eu estou furiosa. Quem é que o meu avô pensa que eu sou uma criança, ele esquece-se que eu já passei por maiores perigos do que passear sozinha na rua.

PROTECTOR || Reylo AU ✔Where stories live. Discover now