𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 2 🎄

359 37 29
                                    

POV. SINA 🧁

Agora quase na hora do almoço, eu parei um pouco pra respirar. Na parte da manhã é sempre mais corrido, já tá quase na hora da Luiza acordar da sua soneca de manhã, minha princesa acorda muito cedo pra vir pra cá então quando dá umas nove e meia ela sempre tira um cochilo e só acorda as onze.

Termino de limpar a bancada e as mesas e vejo uma figura pequena e sonolenta caminhando até mim com uma mantinha de ursinhos rosas que eu lhe dei.

Luiza - mamãe já tá na hola de nós ir? - ela me pergunta coçando os olhinhos.

- tá sim meu amor, só espera um minutinho que a mamãe vai pegar os doces dá tia Any

Luiza - tá bom mamãe - ela caminhou meio desajeitada com sua manta até na porta.

Peguei os doces de morango da Any, a mais ou menos trinta minutos atrás ela me ligou pedindo desesperada meus docinhos de morango e ainda falou que se eu não levasse os doces meus afilhados vão nascer com cara de morango.

Fui em direção a porta e peguei a Luiza no colo, indo pro meu carro que eu deixei os doces no banco do passageiro, e coloquei Luiza na cadeirinha que deixei no meu carro pra quando quisesse sair com ela enquanto cuido dela durante o dia.

Eu comecei a cuidar dela a um ano atrás, tudo começou quando o Noah vinha todo dia as seis e meia da manhã com ela aqui, me lembro bem de quando ela era recém nascida só ficava quieta no meu colo, nos primeiros cinco dias foi fácil afinal Noah podia ficar com ela,demorou cerca de uma semana pra ele confiar em deixar a pequena comigo.

Você deve estar se perguntando cada a mãe dela? Essa vagabunda simplesmente abandonou ela quando nasceu, dizendo que andava iria cuidar porque queria fazer sua carreira de modelo sem nenhuma criança, Noah ficou arrasado e tudo que ela disse foi "sua filha está no hospital, não me procure".

Depois disso eu criei um laço de amor materno com a Luiza e bom, minha amizade com o Noah é perfeita.

Paro na frente da grande loja de Josh e Any, esses dois são o casal perfeito, aquele típico casal que não tem defeito e são feitos um para o outro, é claro que eles tem brigas e discussões como em todo relacionamento, porém logo se resolvem e fazem as pazes, na última discussão deles a reconciliação são meus afilhados que estão na barriga da Any.

Desço do carro de mãos dadas com Luiza e no outra segura as caixinhas com os doces dá Any, e por falar nela.

Any - SINAAA! - ela veio até mim me dando um abraço com um pouco de dificuldade por conta da barriga, do seu lado estava Theo meu outro afilhado.

Luiza - Luzinha mamãe! Luzinhas - minha pequena falou animada batendo palminhas.

Luiza - Luzinha mamãe! Luzinhas - minha pequena falou animada batendo palminhas

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Como ela ama o natal.

- Sim meu amor, muitas luzinhas - falei olhando pra ela - você está linda amiga - falei pra Any, ela nunca acredita quando eu falo que ela fica Maravilhosa com a barriga, sempre me chama de mentirosa - olha o que eu trouxe pra gravidinha mais bonita que eu conheço - ergui minha mão com a bandeja de doces de morango.

𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐦𝐚𝐬 | 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora