𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐎 🎄

341 40 12
                                    

Pov.Sina 🧁

Assim que chegamos em casa, Noah foi trocar e colocar Luiza em sua cama, enquanto eu guiei Julia até o sofá da sala.

Julia - vocês realmente gostam do natal - ela comentou admirada com a decoração e um pouco constrangida com os acontecimentos anteriores.

- Ju - a chamei e ela me encarou com seus olhos azuis - sabe que apesar do pouco tempo que nós conhecemos, você pode nos contar qualquer coisa, não iremos te julgar, apenas ajudar - falei transmitindo o máximo de segurança possível.

Ela me olha e de súbito me dá um abraço apertado como se fosse encontrar segurança nele.

Julia - obrigada... - ela sussurrou no meu ouvido e em seguida senti meu ombro molhar provavelmente com lágrimas dela - é tão complicado sabe - ele puxou o ar porém não me soltou - eu tô tão cansada Sina, a dança se tornou o único momento em que eu posso fugir e me esconder dos problemas que insistem em me perseguir - um soluço escapou dos seus lábios e meu coração doeu com aquilo - desde de quando minha mãe morreu, ele me bate, grita e me maltrata. Eu juro que não tive culpa si, desde de então ele me culpa por uma coisa que eu repito todo santo dia que não é culpa minha. É tão difícil viver com uma máscara feliz pra que as pessoas ao seu redor não te olhem com pena. Eu apenas cansei si. - ela terminou de falar mas continuou chorando baixinho - e me desculpa ter mentido sobre minha mãe pra você.

Mais alguns minutos no meu colo com a cabeça no meu ombro as pernas em volta da minha cintura e ela adormeceu. Apesar da idade ela não era pesada o que me fez pensar se ela realmente comia, a levei para o quarto de hóspedes e a acomodei na cama retirando seus sapatos e a cobrindo com o cobertor.

Saí do quarto a procura de Noah e o encontrei no corredor próximo a porta do quarto da nossa filha.

Fomos para nosso local especial sem falar uma palavra durante o trajeto, nos acomodamos na grama e olhamos para as estrelas.

- a vida dela é tão difícil e ela é tão nova, não deveria ter passado por tudo que passou.

Noah - acho que a vida tem esse defeito, nós fazer passar por coisa que não desejamos ou queremos.

- e se cuidarmos dela? Sabe, pegarmos a guarda pra nós ou algo assim, não podemos deixar ela sofrer daquele jeito - falei deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto que ele logo fez questão de limpar com o polegar.

Noah - não se preocupe sininho, eu já mandei mensagem a um juiz e amanhã cedo quando ele visualizar será questão de tempo para termos a guarda legal da pequena Julia - ele sorriu terno.

- promete? - ergui o mindinho em sua direção.

Noah - eu prometo - ele selou nossos acordo enroscando nossos mindinhos.

Passamos mais um tempo ali conversando até que ele disse uma coisa que me chamou atenção.

Noah - si eu queria te falar uma coisa, que está me incomodando a um certo tempo - ele virou seu tronco para encarar meu rosto e eu fiz o mesmo.

- pode falar - eu mexi em seu cabelo enquanto fazia algum tipo de penteado com as flores que haviam no chão do jardim atrás de casa, exatamente onde estávamos.

Noah - então.. - ele parecia meio exitante em dizer o que queria - Eu gosto de você.

Parei quase que instanteneamente o que eu fazia no seu cabelo, e meu sorriso se desfez com a surpresa e a confissão inesperada.

Noah - merda, eu não devia ter te falado, sabia que ia dar merda, me desculpa sina, esquece o que eu eu disse ok? Eu sou um idiota, burro, burro - ele falava tudo tão rápido que por um momento eu não consegui acompanhar.

- Pare com isso Noah, eu também gosto de você - na hora que falei isso ele se virou novamente pra me olhar.

Noah - gosta? - ele falou desacreditado com uma pitada de felicidade.

- claro que gosto - o abracei e ele me beijou em seguida.

Alguns meses depois...

Julia - Mãe cheguei - ouvi minha filha falar assim que abriu a porta da frente de nossa casa.

- bem vinda filha, como foi a escola? - perguntei enquanto me arrumo pra sair.

Julia - foi bom, tenho que me arrumar logo o ballet é daqui dez minutos é meu primeiro dia como professora substituta - ela passava por mim vestindo o colant e terminando o coque com laquê.

- quer carona? - falei pegando a bolsa.

Julia - claro mãe - ela vestiu o sobretudo com as luvas e saímos pra escola de dança.

Assim que deixei ela lá fui terminar os preparativos do meu casamento.

Pós é, eu vou me casar, pra ser sincera eu ainda não acredito que seja realidade mas uma hora minha ficha caí.

Noah levou Luiza pra provar seu vestido de daminha e eu estou indo ver os doces.

Agora, dirigindo em silêncio eu percebo o quanto minha vida está do jeito que eu queria eu me sinto completamente feliz e realizada.

✨FIM!✨

É isso meu povo do meu ❤️ nossa história fofa acaba aqui foi prazeroso demais escrever pra vcs e agradeço todos por lerem viu, quem quiser outras histórias tem no meu perfil e é isso. Amo vcs demais e odeio despedidas.🥺

Xoxo Maria ☕🍰

🎉 Terminaste de ler 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐦𝐚𝐬 | 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 🎉
𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐦𝐚𝐬 | 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora