Primeiro dia no curso/

2.6K 157 3
                                    

Meu dia acaba de começar , levanto-me da cama faço escovo dentes penteio o cabelo , e coloco uma sai de cós-alto rodada com um mine shortinho por baixo e uma blusa laranja bem soltinha por cima e coloco uma sapatilha , dou a última conferida no espelho ...tudo okay , desço as escadas e minha mãe não está em casa , tomo um copo de leite e saio.
__15 minutos depois e chego no curso/
A professora do curso ensinou a gente muitas coisas bem interessantes e que realmente ajuda muito na hora de cantar , ela me falo que tenho muito talento e se eu me dedicar muito irei conseguir ser cantora um dia .
Efim terminei o curso e fui para casa ....
Assim que cheguei novamente preocurei minha mãe e ela não estava aqui , fiquei preocupada pois desde cedo não vejo ela ,subi para meu quarto e liguei para minha amiga ..
___Chamada On___
Caiu na caixa postal , ela deve ter saído e esquecido o celular.
-Oi já deve saber quem é né , aqui queria te falar que meu encontro com o menino foi perfeito e hoje a aula de canto foi ótima , que dia nós vemos? Saudades amiga beijocas sua linda , quando receber me liga!!
____Chamada Of_____
Deitei-me para dormir pois estava demasiada cansada , o dia foi bem longo e cansativo , mas efim foi ótimo , estou preocupada com minha mãe mas acho que de manhã ela deve aparecer , caso não acontece preocurarei a minha amiga e verei oque posso fazer a respeito disso.
-------------🎶----------❤️-------------
Oiii efim voltei haha , bom não sei se postarei todo dia um capítulo mas quero compensar vocês de algum modo , o próximo capítulo será um pouco maior okay? Adoro-vos e obrigada a todos que lêem , Bijus !😘

A Herdeira do TronoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora