Por que eu?!

2.7K 163 2
                                    

3 meses depois
-MARY
Aviam descobrido que Anabelle estava viva , estavam a preocura-la por muitos lugares , países , estados , eu sei qualquer hora poderia ser pega ! Chegou a hora tenho que contá-la , sei que ficará com raiva de mim , mas isso é o melhor para nós duas , e eu preciso me livrar dessa carga , dessa mentira toda , porque a amo e quero seu bem .
Oi mãe , querias conversar comigo-pergunta-Oh sim filha , sente-se olha antes de começar quero lhe dizer que fiz tudo pelo seu bem , mesmo se não entedes isto agora , e podes nunca me perdoar-MÃE JÁ CHEGA , onde queres chegar com isso ? E do que estar a falar-tes ?!-Calma e na hora que eu estiver te falando apenas oussa okay !-Okay-Estar a passar todos os dias na televisão , jornais sobre a princesa desaparecida , que faz um ano e um mês que preocuram vestígios para ver se tinha chance de encontrá-la , pois então ela morreu quando tentou se matar por que o rei e a rainha queriam que ela se casasse com um homem a qual ela não gostava , ela se matou e durante esse tempo pensaram que ela havia morrido , mas durante esses últimos meses descobriram que a princesa , a futura rainha da Inglaterra está viva ! -Okay okay okay , já chega de blá blá blá , onde queres chegar com isso e oque eu tenho aver com isso , mas estar a me preocupar...-respiro fundo e decido falar por fim , não dava mais para guardar isso.-És a princesa na qual preocuram seu nome é Anabelle , sei que podes não me per-ela nem deixa eu terminar e já começa a gritar - OQUE QUER DIZER QUE FAZ UM ANO E POCO QUE VIVO COM MENTIRAS , QUE TUDO QUE FIZER-TES POR MIM E MENTIRA , NÃO ACREDIO MARY , NÃO MESMO POR QUE EU AMAVA VOCÊ POR QUE?!- Ela diminui a voz e fala- Me digas então me suicidei e perdi a memória , por isso não estou a lembrar de nada ?!-Querida eu te am-MARY PARA CHEGA! , Fiz uma pergunta só preciso que confirme se é isto mesmo ! -Sim é -falo e não consigo segurar as lágrimas que teimavam em descer .
-ANABELLE
Não acredito , to com raiva ódio , não acredito que a mulher a qual chamei de mãe , que dizia que me amava mentiu para mim , e me sequestro , pois eu estava inconsciente , e aproveitou disso para poder mudar totalmente minha vida ! Tudo oque eu quero agora e ir falar com minha amiga , se é que ela tanbem não fingio nada , a única pessoa que tenho agora é ela , mais ninguém .
_________________________
Oiiii haha mais um capítulo , obrigada a todos que lêem 😄!

A Herdeira do TronoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora