ʚ capítulo 1 ɞ

897 89 131
                                    

─── Encontro de Primavera ♡༉───

Era uma manhã fria de primavera. Os pássaros estavam piando e cantando, enquanto o vento agitava os galhos das árvores e pétalas rosas flutuavam no ar.

Uma visão bastante romântica.

De todo jeito, um dia bonito como esse seria jogado fora se não aproveitasse a oportunidade dada.

E vendo como esse dia correu bem até agora, eu só posso supor que foi uma benção dos céus! Que gentileza da parte deles!

Então, em vez de gastar meu tempo estudando e cultivando, eu decidi aproveitar essa oportunidade gloriosa para empinar pipa!

Claro, talvez a longo prazo, seria mais "produtivo" se eu cultivasse. Mas eu posso fazer isso a qualquer hora! Eu posso empinar pipa sempre que eu quiser?

A resposta é não.

O dia podia estar muito nublado, com muito vento ou muito frio.

Não é para me gabar ou algo assim, mas, modéstia à parte, minhas habilidades de empinar pipa são bem de alto nível.

"Woo", eu assobiei enquanto a pipa subia cada vez mais alto: nesse ritmo, ela poderia tocar os céus, já que eu estava praticamente sem corda no meu carretel.

Então estava tudo indo bem.

Era um dia esplêndido, os pássaros estavam cantando e os ventos estavam soprando. E o mais importante, eu não estava me estressando sobre minhas provas de admissão¹ que ocorreriam mais tarde!

Sendo assim, nada podia dar errado hoje.

Então, como uma perversa reviravolta do destino, o vento soprou uma rajada forte, quase me fazendo perder o controle da pipa.

"Não, não, não", eu gritei quando a pipa começou a ir contra o vento, fazendo mergulhos e pulos.

Maldito seja o vento! Estava indo tudo tão bem!

Eu só podia assistir horrorizada, enquanto a pipa começava a tremer violentamente no céu e eu tentava puxar a linha em vão, numa tentativa de recuperar o controle. "Não ouse cair! Eu juro, não ouse desabar!" Eu gritei puxando com toda minha vontade para recolher a corda no carretel.

Por que o vento ficou tão feroz do nada? Estava tudo indo tão bem mais cedo, então por que precisava estragar a minha festa?

Eu deveria saber que hoje tava tudo indo bem demais. Ah, mas é tão errado pedir por um dia bom?

A pipa de repente se partiu das suas finas restrições e girou no céu por um tempo antes de fazer sua descida de volta ao chão.

No rosto de alguém, devo acrescentar.

Smack!

"Ah m*rda", eu estremeci com a visão da ponta da pipa batendo no nariz de uma pessoa. Eu espero que ela não tenha quebrado o nariz por causa da batida.

Minha "vítima" saiu das sombras para se revelar.

Uma beldade fria, vestida de branco, saiu do arbusto. Segurando seu rosto em uma mão e minha pipa na outra, ela lançou um olhar feroz na minha direção.

Hmm... Com olhos brilhantes e ríspidos, cabelos negros e um corpo esbelto, ela com certeza não era feia. Provavelmente era a pessoa mais bonita que eu já vi. E ouvi falar que esse tipo de mulher é um modelo de beleza clássica aqui nas planícies centrais.

E também, o machucado da pipa não prejudicou nem um pouco sua beleza. Se fez alguma coisa, foi aumentá-la, fazendo a moça parecer mais vulnerável, como uma donzela em perigo.

Ventos de PrimaveraOn viuen les histories. Descobreix ara