Capitulo 5

10.5K 819 215
                                    

 - Derick

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Derick... - Não consegui terminar de falar ao sentir meu esposo passar a língua por meu pescoço.

- Pode falar querida.- Gemo com o aperto em meus seios.- Não consegue falar? - Um sorriso presunçoso brincava em seus labios. Antes que eu pudesse responder, ouvimos o barulho de algo se partindo. Isso foi o suficiente para me fazer levantar rapidamente do colo de Derick e correr o mais rápido que podia para o banheiro, trancando a porta.

- Kira, abre essa porta.- Suas batidas eram fortes e me assustava. Sua voz estava alta.- Está com medo de mim?- Seu tom de voz estava abalado. Fiquei em silêncio com medo de responder.

Ainda dentro do banheiro ouvi o barulho da porta do quarto bater com força.

A verdade é que eu estava com medo de tudo o que eu estava sentindo, algo que nunca passei antes. Estávamos indo muito rápido, mesmo eu querendo tanto.

Quando tomei coragem de sair do banheiro, percebi que realmente Derick não estava mais lá. Vesti uma calça de moletom cinza, com uma blusinha branca que mostrava um pouco da minha barriga.

      >>**<<

Fiquei no quarto deitada tentando tomar coragem pra descer e jantar, mas estava com receio de ver Derick furioso por ter fugido dele, e droga, como eu queria ficar. Quando tomei coragem pra descer e jantar, percebi que na cozinha e nem na sala de jantar tinha alguém, muito menos o jantar. Os procurei pelo primeiro andar e não os encontrei, mas quando fui ao jardins, próximo da piscina vi todas as pessoas que trabalham na cozinha e Harry, alinhados lado a lado ouvindo os gritos de meu esposo. Dora, uma das ajudantes da cozinha chorava baixinho, percebi apenas pelos pequenos solavancos do seu corpo.

- JÁ FALEI QUE NÃO ACEITO ERROS AQUI DENTRO DESSA CASA.- Sua voz transparecia sua raiva de algo que ainda era desconhecido por mim.- NA PRÓXIMA VEZ QUE HOUVER UM MÍNIMO ATRASO NA REFEIÇÃO IREI DEMITIR TODOS VOCÊS.

- Senh...- Marta, a responsável pela cozinha tentou explicar, mas ele não deixou.

- PEDI A MERDA DA OPINIÃO OU EXPLICAÇÃO DE VOCÊS? - Todas as cabeças se abaixaram. Pude ver como Martinha ficou chateada, de longe percebe-se o carinho que ela tem por Derick.

Observei ele mandar todos os funcionários voltarem aos seus afazeres. E o mesmo ficou parado olhando pro nada durante um bom tempo. Quando ele finalmente virou ,para talvez entrar em casa, Derick  caminhava me encarando e não parecia muito contente. Quando ele parou em minha frente igual um touro bufando, abaixei minha cabeça com medo do esporro que levaria por ficar ouvindo a espreita.

- Você sente tanto medo de mim assim? Pra que toda vez que chego perto não olha em meus olhos? - Me encolhi com a proximidade. - Me responde Kira? - Sacudi minha cabeça em negação rapidamente.Sua voz estava ficando gradativamente mais rude.- NÃO O QUE?

Progresso Onde as histórias ganham vida. Descobre agora