Rescue Me

1.3K 117 116
                                    

"Voce me salvaria?
Quando eu estivesse sozinho
Quando eu precisasse do seu amor
Se eu precisasse da sua ajuda
Você me salvaria?"
------------------

Narradora On

Norman e Ray caminhavam pela rua de mãos dadas, todos já sabiam sobre seu namoro, e mesmo assim quando passavam pela rua qualquer um que estivesse no caminho parava para olhá-los. Não era por nojo, ou repulsa, ou coisa assim. Era porque o amor dos dois era tão gigante que fascinava as pessoas. Parecia transbordar.

E tudo estava dando certo. Se não fosse pelo...

- O que acha de apostarmos corrida? Quem perder paga o almoço. - O moreno soltou a mão do albino enquanto corria para longe, um sorriso preguiçoso em seu rosto.

- RAY! O CAMINHÃO! - O Albino gritou na esperança de que o namorado o ouviria, porém o moreno virou o rosto quando era tarde demais.
Ele seria atropelado se Norman não fizesse nada e foi aí que a idéia mais maluca que tivera veio à cabeca. Ele fez por instinto, por pleno e total impulso.

Ele correu e empurrou seu amado para longe do caminhão que vinha em alta velocidade, o caminhão carregava coisas pesadas fazendo com que as pernas de Norman fossem completamente esmagadas, seus ossos nem existiam mais, foram triturados.
Ray bateu a cabeça no impacto da queda após Norman salvar sua vida, o mesmo levantou meio desnorteado e quando abriu os olhos, haviam pessoas em volta, todas filmando, um cara saindo do caminhão, carros parados, tudo estava um caos.

O moreno tinha um ferimento na cabeça, estava sangrando mas não era nada comparado ao sofrimento do albino.

Quando a visão de Ray se estabilizou, ele pôde ver Norman sangrando sem parar, com metade do corpo, a partir da cintura, debaixo do caminhão e alguns objetos pontiagudos e pesados que haviam caído ao redor dos dois.

- Norman? - Ele perguntou, o corpo parecia estar paralisado - Ei, Norman - Ele chegou perto do albino e começou a cutucá-lo na esperança de que ele abrisse os olhos - NORMAN! ACORDA! VOCÊ SABE O QUANTO EU ODEIO BRINCADEIRAS!
O moreno torcia para que aquilo fosse uma das brincadeiras de seu namorado e começou a chorar de soluçar quando percebeu que não era.

------1 mês depois------

- Desculpa... se não fosse por mim... - O moreno chorava ao ver seu namorado naquele estado, Norman usava uma cadeira de rodas, ele havia perdido o movimento nas pernas e tinha uma lesão grave na cabeça que, por um milagre, já havia se curado.

- Eu já disse que a culpa não é sua! - O Albino disse com um sorriso desleixado.

- Se eu tivesse prestado atenção na rua...

- Já deu! - Gritou o albino - A culpa não foi sua, e... eu te salvei? Não salvei? O que importa é que você está bem!
Ele disse sorrindo docemente para Ray, que se permitiu desabar no colo do namorado.

- Pronto... já passou. Eu estou aqui. - O albino dizia enquanto acariava as costas do moreno, consolando-o enquanto o mesmo escondia seu rosto.
Não suportava ver seu namorado naquela situação por sua causa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

"E se o mundo nos derrubasse? Você nos levantaria?"Where stories live. Discover now