Capítulo 18

1.7K 244 71
                                    

Empurrei meus dedos o mais fundo que pude, esfregando todas as paredes internas. Minhas entranhas estavam tão quentes. Embora não tenha usado nenhum tipo de lubrificante, tudo estava tão molhado por dentro e por fora que eu podia ouvir os sons de umidade bem altos.

Não poderia ficar satisfeito com apenas um dedo, então aumente o número. Tudo dentro de mim, parecia tão quente e macio, cada vez que eu apertava meus dedos, e enquanto tinha uma mão na minha bunda, a outra estava encostada na parede para evitar cair. Embora minhas mãos não tocassem meu pênis, ele permaneceu ereto e estremeceu, um líquido espesso escorrendo dele cada vez que movia os dedos que estavam em minha bunda.

—Ah. A uh uh...

O gemido se transformou em um soluço que ecoou no box do chuveiro que estava se tornando cada vez mais sufocante. Enquanto eu tentava ficar de pé.

Ainda não era o suficiente.

Eu tentei me acomodar para que meus dedos pudessem ir ainda mais fundo, mudando para uma posição elevada, inseri meus dedos completamente e tentei puxá-los, mas eles ainda não conseguiram me satisfazer totalmente. Eu queria algo que pudesse ir mais fundo, que parecesse mais quente. Gostaria de algo longo e grosso que fosse profundo para que eu pudesse me acalmar completamente.

Queria pênis de alguém que pudesse realizar meus desejos. Eu poderia imaginar a forma e o tamanho de um pênis que alcançaria dentro de mim. Imaginei alguém se despindo e se deitando, enquanto me dizia para abrir minhas pernas e sentar nele para que pudesse cavar dentro de mim.

Queria senti-lo esmagar os pontos mais profundos de mim com seu pênis, um muito grosso que não tinha comparação com meus dedos. Eu me vi gemendo sob o belo corpo de quem tinha um lindo rosto adornado com um sorriso arrogante, e no ambiente feromônios ferozes que cobriam nossos corpos. Queria, naquele momento, que aquela pessoa sussurrasse em meu ouvido "você é lindo".

Por um momento, ouvi uma voz tão gentil e cheia de paixão que fez meu corpo estremecer completamente. Em um instante, o tão esperado clímax veio, tudo ficou em branco não conseguia imaginar mais nada. O líquido disparou do meu pênis, as paredes do box do chuveiro ficaram encharcadas.

Mesmo depois que tudo saiu, meu pênis continuou vazando pequenas quantidades de um líquido branco. Meu corpo estava tão exausto como se eu tivesse feito muito trabalho físico e ainda podia ver o líquido cair. Isso foi tudo.

Com pouca energia que me restava, tomei um banho, mas a água caindo em meu corpo me fez estremecer. Embora eu tenha tomado banho com água fria, meu corpo não esfriou, o que estava acontecendo comigo não era um problema simples que poderia ser resolvido com uma especificação. Não foi fácil naquela noite, mas minha temperatura foi diminuindo aos poucos, bem devagar.

—Merda, aquele filho da puta vai estragar minha imagem, agora como irei me apresentar diante de Doha?

Essas foram as primeiras palavras de Hyunseo ao acordar pela manhã. Tratavam de um escândalo em que destacavam um ator muito famoso, Haesoo, que apareceu em uma foto namorando alguém e aparentemente a outra pessoa era um homem.

—Isso foi definitivamente de propósito.

Hyunseo estava definitivamente imerso em seu próprio mundo.

Para mim, esse escândalo não foi de propósito. Eu não acho que foi para prejudicar Hyunseo, muito menos o próprio ator Haesoo, que na verdade era um Ômega Real assim como Hyunseo e também tem uma posição muito sólida como ator.

—Por que aquele filho da puta teve que fazer uma coisa dessas? Agora todos vão pensar que, porque sou um Ômega Real, sou o mesmo que ele. Eles vão pensar que estou disposto a ter aventuras como ele, merda! Esse ator idiota é definitivamente uma cadela!

Noite de caça Where stories live. Discover now