Capítulo 17

1.7K 244 112
                                    

—Você tem um amante? Ouvi dos funcionários que você está namorando alguém. Sua parceira é uma mulher beta?

Eu apenas sorri sem responder, era irritante que ele me perguntasse tudo isso.

—....

—Dizem que seu amante mandou uma cesta de flores, você também está velho. Quer casar?– Não respondi nada, mas o presidente Yoo continuou falando.

—....

—Mesmo depois de se casar, você vai ficar com Hyunseo? Vou te dar uma casa, você gosta de onde você mora agora? Eu posso dar a você.

Eu estava cansado de ouvir tudo, mesmo que me casasse tenho quase certeza que meu parceiro seria tratado como um servo nesta casa.

—Não poderia continuar trabalhando, se isso acontecer, presidente.

—Ah, então você não se importa em pagar a dívida de Jisoo?

—Não, eu não vou parar de trabalhar para você Presidente Yoo.

Achava que nunca poderia me casar, mas tinha certeza de que não queria trabalhar minha vida inteira para pagar uma dívida.

—Sabe como está o valor da dívida?

Essas palavras me deixaram com raiva, é evidente que ele apenas queria uma desculpa para me amarrar a Hyunseo para sempre. O presidente Yoo é um homem bastante miserável.

—Se não for você, quem vai cuidar de Hyunseo? Como bem sabe, ele é uma criança muito peculiar e precisa de uma pessoa ao seu lado para cuidar dele.

—Presidente, tenho certeza de que, se você publicar um anúncio de recrutamento, muitas pessoas iram se inscrever rápido.

—Por mais que sejam bons, são desconhecidos, mas você é irmão de Hyunseo, ou prefere abandonar sua maldita família?

Ele só precisa que eu cale a boca e aguente tudo o que essa maldita família faz, eles só me consideram parte da família quando precisam de mim para fazer tudo que eles não são capazes.

Meu interior ardeu com raiva contida no momento, é como se algo muito mais forte do que o álcool tivesse entrado em mim.

As palavras do presidente Yoo sempre foram as mesmas, ele só está interessado em que eu pague a dívida de Jisoo. Todo o tempo que estou nesta casa, ele nunca me deu um salário próprio.

—Para ser honesto, quero trabalhar em um lugar onde garantam o valor do meu trabalho e o fazem de forma justa.

—Valor do trabalho, sabe o que isso significa?– Depois desse comentário, o presidente Yoo apenas riu alto.

—Não tenha muitas esperanças. É claro que devido a sua constituição peculiar, seus documentos serão eliminados da seleção de candidatos de qualquer empresa.

—Até você me vê como lixo.– As palavras saíram da minha boca sem meu consentimento, o olhar do presidente mudou.

—É só minha constituição, todo o resto esta bem; mas não sei por que todo mundo me trata com se eu não valesse nada, sou capaz de fazer qualquer coisa. Estou bem, sou uma pessoa autossuficiente, mas todos me tratam como lixo.

—Então por que continua trabalhando para mim se é tão capaz de fazer qualquer coisa?

O presidente Yoo me atacou com minhas próprias palavras. Foi uma sensação de desamparo, eu estava cheio de raiva, não suporto continuar fazendo isso.

—Você sempre faz o que eles te pedem e não reclama de nada, então por que não falou até agora que quer um salário?

É óbvio que ele é uma pessoa manipuladora. Primeiro me contou sobre seu primeiro amor e toda as maravilhas que viveu com ela, só porque queria que eu soubesse do suposto carinho que ele tem por minha mãe; aí ela continuou com suas coisas estúpidas que a cada dia que passa eu me pareço mais com ela, e depois acabou nisso.

Noite de caça Where stories live. Discover now