17 - 𝑼𝒎𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆

2.5K 204 208
                                    

Angel Richards

Tento adivinhar para onde Diogo poderia estar me levando pelo caminho que seguimos, mas estamos na avenida principal e podemos chegar em qualquer lugar a partir daqui.

– Onde estamos indo? – Pergunto pela milésima vez

– Surpresa – Fala sorrindo com a tortura

– Vai me deixar morrer de ansiedade – Decido fazer um pouco de drama – ao menos uma dica.

– Luzes.

– Essa é a dica – Arqueia uma sobrancelha e cruzo meus braços sob o peito – uma palavra.

Diogo se mantém em silencio, concentrado no transito com um sorriso provocador no rosto. Reviro meus olhos e afundo no banco emburrando o rosto.

– Deixa de ser dramática! – Exclamou colocando sua mão em minha coxa

– Eu não gosto de surpresas.

Diogo revirou os olhos e entrou bruscamente em um posto de gasolina, me fazendo segurar firmemente no estofado do banco com o susto.

– Vou abastecer o carro – Avisou.

Peguei em meu celular para responder uma mensagem de Addison, perguntando como estavam indo as coisas até agora, seguido de uma foto dela no meio de uma festa na Sway. A respondi que ainda não sabia para onde íamos e que estávamos parados em um posto.

Conversei pouco com a morena e foi o tempo de abastecer o carro e Diogo entrar novamente, assim que se sentou ao meu lado ele me estendeu uma faixa preta e uma barra de chocolate. O olhei confusa e peguei apenas o chocolate, já que minha mãe me ensinou que não se recusa comida.

Diogo arqueio uma sobrancelha na minha direção antes de soltar uma risada irônica e avançar com a faixa em minha direção, o barrei antes que o tecido chegasse perto dos meus olhos.

– O que pensa que vai fazer?

– Te vendar – Falou como se fosse obvio – Confia em mim – Insistiu ao ver minha hesitação.

Me lembrei das palavras de Addison mais cedo e acabei cedendo. Minha visão ficou completamente escura com a faixa em meus olhos e o máximo que eu conseguia identificar eram sombras e luzes fortes.

Vocês devem estar se perguntando o que raios essa maluca está fazendo em um carro com o seu chefe e indo para um lugar desconhecido, eu tenho uma explicação muito simples para essa questão, e ela tem nome e sobrenome:

Addison Rae

Dois dias atrás

Me jogo em minha cama exausta e indecisa, sem saber se minha vida está seguindo o rumo certo e se estou tomando as decisões que me levaram a felicidade que sempre almejei. Addison se deitou ao meu lado e segurou em minha mão, começando a estalar meus dedos enquanto fala:

– Você deveria dar uma chance ao coitado – soltei um longo suspiro – Ele te tratou super bem desde que se conheceram e agora você está solteira – Argumentou – Bem pelo menos é o que eu acho.

– Eu e Jaden somos amigos – Lhe respondo

– Amigos... – Ironizou com uma meia risada anasalada – Jaden foi rebaixado para a friendzone – Caçoou

– Addison você não está ajudando – Reclamo

Hoje durante a pausa do meu trabalho me encontrei com Diogo e entramos em uma conversa super empolgante e no meio do papo, do nada, ele me convidou para sair, em um encontro. No momento eu apenas travei e dei um jeito de sumir de perto dele o mais rápido possível. Mas uma hora ou outra eu vou encontra-lo novamente e precisarei de alguma resposta.

Por esse motivo chamei Addison até o meu apartamento nessa noite.

– Angel – Chamou, voltando a se sentar na cama – De uma chance para o Diogo, se não brilhar os olhos você pula do barco.

...

O carro parou depois de longos 30 minutos e quando eu pensei que Diogo fosse tirar aquela maldita venda dos meus olhos ele falou que ainda não tínhamos chegado.

– Não me deixe cair – Pedi

– Não vou deixar.

Foi impossível ignorar o nome que piscou em minha frente em um grande letreiro neon:

Jaden Hossler

Continuamos andando pelo o que pareceu uma subida estreita, senti pequeno matinhos roçarem em minhas canelas e depois do que pareceu uma eternidade Diogo se colocou atrás de mim e levou suas mãos até o nó da venda.

Jaden

Jaden

Jaden

Quando a venda saiu de meus olhos, minha boca se abriu em um perfeito "O", estávamos na placa de Hllywood e bem ao pé de uma das letras havia uma grande toalha xadrez estendida com alguns comes e bebes.

Diogo colocou suas duas mãos em meus ombros e me virou em direção a paisagem, daqui de cima eu podia ver praticamente toda Los Angeles e todas as suas...

– Luzes!

– Isso é.... incrível Diogo – Falei estupefata me virando em sua direção

– Nada mais do que você merece.

Semicerrei meus olhos em sua direção e mordi meu lábio inferior, balançando a cabeça negativamente.

– Você é.... bom

Diogo gargalhou e se aproximou segurando em minha cintura e colando nossos corpos, ele me guiou até a toalha estendida no chão e nós nos sentamos lado a lado. Escolhi pegar uma fatia da torta de chocolate que estava bem ao meio da toalha, e foi impossível não lembrar da vez em que eu e Jaden tentamos fazer uma torta dessas e quase colocamos fogo na cozinha.

Jaden Hossler,

Novamente.

Balancei minha cabeça em uma tentativa de afastar todas as memorias que eu tive com o moreno e me concentrei em Diogo em meu lado, ele nos serviu duas taças de vinhos e enquanto eu comia a torta, que está deveras deliciosa, nós viramos para as luzes da cidade e começamos uma conversa calma.

– E então, me conte mais sobre você – Sugeriu Diogo

– Não há muito o que falar, nasci e cresci no Canada e quando eu tinha 15 anos meu irmão veio para Los Angeles e eu vim junto com ele – Contei – Mas e você.

– Eu vivi toda a minha vida em Los Angeles, mas toda a minha família vem do México.

Passamos toda a noite conversando sobre bobeiras e eu não sei exatamente como ou quando, mas em determinando momento ficamos muito próximos, ao ponto de sentir a respiração de Diogo bater contra a ponta do meu nariz.

Sua mãe se ergueu para meu rosto e ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, descansando sua mão ali e colando nossos lábios logo em seguida. Sua língua entrou em minha boca de forma feroz, mas o beijo se desenvolveu de forma cautelosa e cheia de ternura e, apesar de eu tentar de todas as maneiras me concentrar somente em Diogo, minha mente teimava em voltar a Jaden Hossler e todos os seus beijos.


...

Diogo e Angel tem futuro???

Mais tarde tem mais

Back to me | Jaden HosslerWhere stories live. Discover now