10 - 𝑷𝒂𝒑𝒑𝒂𝒓𝒂𝒛𝒛𝒊

2.6K 249 27
                                    

Angel Richards

O barulho de algo se batendo, seguido por um gemido abafado me fez despertar com uma dor latejante na cabeça e abrir meus olhos que pareciam pesar uma tonelada. Encarei Addison apoiada na porta do banheiro com o quadril e segurando seu pé com as duas mãos e uma expressão chorosa no rosto.

Ainda sem estar preparada para me levantar e começar o dia, apenas ignorei os resmungos de Addison e me virei em sua cama levando o cobertor até minha orelha.

Ontem, depois de brigar com Jaden no estacionamento, eu voltei ao jantar mesmo temendo desabar a qualquer momento, passei o restante da noite ao lado de Tainá e agradece mentalmente por Diogo não ter vindo falar comigo depois que notou a ausência de Jaden, eu sabia que se alguém o citasse eu cairia em lágrimas.

Ao fim do jantar, Tainá me ofereceu uma carona que eu aceitei sem hesitar e a primeira opção que me veio a cabeça foi vir até a casa de Addison, que me recebeu de braços abertos e assistiu todos os filmes de Harry Potter e comeu sorvete comigo até altas horas da madrugada.

Tento voltar a dormir, mas Addison se joga em cima de mim começando a fazer cocegas em minha barriga. Me virei de barriga para cima e a morena sentou em minha cintura, me impedindo de fugir de suas cocegas, sinto meus olhos lacrimejarem pelas cocegas e tento segurar suas mãos para impedi-la de continuar

– Hora de acordar preguiçosa – Disse animada, enquanto eu quase morria de rir e me contorcia tentando sair de seu aperto

– Addi... deixa eu... respirar – digo com dificuldade

– Só se você me prometer tirar essa tristeza do corpo.

– Prometo – Addison parou de fazer as cocegas e se jogou ao meu lado na cama – Sabe o que estava pensando.

– O que? – Addison se deitou de lado para me olhar

– Acho que está na hora de procurar um apartamento para mim – Conto o que venho pensando a noite inteira

– Só por causa do Jaden? – Perguntou acusadora

– Não é só por isso, mas... – Soltei um longo suspiro e desviei meus olhos para o teto, voltando a me deitar de barriga para cima – Eu e Jaden estávamos tendo uma vida de casados, fazíamos tudo juntos e talvez ter pulado a parte de encontros e o namoro tenha prejudicado a relação e por mais que ele tenha sido um completo idiota ontem à noite, eu o amo com todo o meu ser – Confesso

Addison procurou por minha mão em meio aos lençóis e assim que achou entrelaçou nossos dedos e lançou um sorriso compreensivo em minha direção.

– Bem, se você realmente quiser se mudar, eu conheço alguém - Finalizou

2 quartos, um banheiro e vista panorâmica para o centro de Los Angeles, eu não poderia ter encontrado um apartamento melhor que esse, perto de tudo e, principalmente, perto da Sway e dos meus garotos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

2 quartos, um banheiro e vista panorâmica para o centro de Los Angeles, eu não poderia ter encontrado um apartamento melhor que esse, perto de tudo e, principalmente, perto da Sway e dos meus garotos.

Conversei mais um pouco com a corretora e nos encaminhamos para fora do apartamento para poder fechar o negócio e assim que eu e Addison passamos pela porta de entrada do prédio apareceu um homem de cabelos brancos fazendo algumas perguntas para morena.

Paparazzi.

Mas o que me surpreendeu, foi quando ele se virou em minha direção e começou a me bombardear com perguntas. Eu não era, nem de longe, famosa para um paparazzi vir falar comigo.

– Você está saindo da Sway House?

– Eu não sou um membro, mas sim estou me mudando da casa – Por mais que eu e Addison continuássemos nosso caminho em direção ao carro o paparazzi não largava do nosso pé.

– Você está saindo por causa de algum conflito?

– Meu relacionamento com os meninos continua maravilhoso – falo meio confusa, arqueando uma de minhas sobrancelhas.

Paramos em meu carro, Addison deu a volta ficando ao lado do carona enquanto eu parei em frente a porta de motorista com o paparazzi em minha cola

– Como está seu relacionamento com Jaden?

Merda, não imaginei que ele perguntaria sobre isso e agora não faço ideia do que falar.

– Prefiro não falar sobre isso.

– Vocês terminaram? – Ele insisti

Troco um rápido olhar com Addison, quase procurando por socorro e entendo seu sinal.

– Nós precisamos ir – Fujo entrando no carro e não respondendo o homem, vejo ele dar dois passos para trás e eu parto com o carro.

Quando estamos longe o suficiente do cara, eu solto um suspiro de alivio olhando na direção de Addison que ri levemente de minha reação.

– Eles são sempre assim?

– Alguns mais insistentes que outros – Addison me responde – Logo você acostuma.

Back to me | Jaden HosslerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora