08

3.6K 321 236
                                    

𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧.
𝖿𝗂𝗀𝗁𝗍𝗌.

Depois que Helena se curou, ainda não conseguia olhar para cara o Sirius, e consequentemente não pode saber o que realmente tinha acontecido para ela parar na enfermaria. Almofadinhas estava completamente devastado, não queria mais sair de seu quarto e nem pregar peças como sempre. Evan ainda continuou saindo com Helena como se nada houvesse acontecido e isso deixava os marotos extremamente frustrados.

— Amiga, podemos ter uma conversa rápida? — Taylor entra no salão comunal cheia de pressa enquanto Helena e Evan estavam nos amassos. Youth levanta e vai em direção a sua amiga, que parecia estar super brava.

— Algo de errado? — Helena sussurra.

— Várias coisas. Por que ainda está saindo com ele? — pergunta como se a menina soubesse do ocorrido aquela noite.

— Quando você começou a gostar do meu inimigo eu não falei para desistir. Você está com ciúmes de mim? Está com inveja por Evan ser muito mais legal que Lupin? — ergue a voz irritada.

— Você está completamente cega! Não vê que ele não gosta de você? Só gosta de seu corpo e quer tirar proveito disso. — Taylor fala no mesmo tom que a amiga e sai do salão.

Helena volta indignada por Taylor ter falado assim com ela.

Enquanto isso no quarto dos marotos...

— Sério cara, você não é o mesmo. — Peter fala.

— Depois daquela noite... não mesmo. — Sirius murmura para si mesmo.

— Só não entendi ainda o motivo de Helena estar saindo com Evan depois de ter dopado ela. — Lupin comenta.

— Ela não sabe. — os amigos se olham confusos.

— Você não contou para ela??? — James pergunta assustado.

— Não... — os amigos levaram a mão na cabeça, como se estivessem desapontados. — Olha eu ia. Ela não estava nada bem e preferi dizer quando acordasse... só que chegou o horário da aula e nada dela acordar, depois que acordou continuou me ignorando e não pude chegar e contar sobre tudo do nada.

— Eu jurei que você tivesse contado. — Lupin acrescenta e os amigos concordam.

— Cara, você tem que contar tudo para ela, se não, a cena vai se repetir só que não terá ninguém para ajudar ela. — James fala e Sirius olha assustado, sabia que o amigo tinha razão.

Os amigos desceram para a aula de transfigurações e Sirius ainda não conseguia tirar Helena dos pensamentos, tinha medo de ser rejeitado como nas outras vezes. Decidiu mandar um bilhete para a menina que estava sentada em sua diagonal.

"мє єηɕση𝗍яє ηα 𝗍σяяє ԃє αѕ𝗍яσησмια нσє αρσѕ σ αη𝗍αя,
αℓмσƒαԃιηнαѕ."

Helena não conseguiu conter seu sorriso bobo, mas teve que se esforçar para não se demonstrar interessada.

— Está bem? — Evan pergunta após reparar nos pés agitados da loira, ela assente com a cabeça e começa a ler seu livro.

O dia passou devagar igual uma lesma, provavelmente por conta dos dois estarem extremamente ansiosos para conversarem. No jantar, Helena nem encosta na comida, sua barriga já estava cheia de ansiedade e nada mais caberia lá dentro. A menina repara en Sirius levantando e fazendo um gesto com a cabeça avisando que já estava indo. Helena da uma desculpa que precisava ir dormir que estava com uma dor de cabeça insuportável e sai o mais depressa dali. Quando chega na torre Sirius está lá, observando as estrelas que estavam no céu, com seu cabelo esvoaçando.

— O que quer? — Helena tenta não mostrar interesse nenhum, mesmo quase morrendo de curiosidade.

— Que bom que veio! Vamos nos sentar. — Black se senta e continua. — Bom Helena, eu sei que está me evitando e não faço ideia o motivo, mas... eu preciso te contar, como amigo, o que realmente aconteceu na noite que você foi parar na enfermaria.

— Eu só passei mal com as comidas, Sirius, não sei o motivo de estar preocupado. — Helena estava extremamente confusa.

— Não, não foi as comidas, Youth. Olha, quero que não fique brava por favor, só escute e depois tire suas próprias conclusões. — fez uma pausa para ela concordar. — Eu fui pegar uma bebida e vi Evan conversando com seus capangas. O cara estava doido para fazer outras coisas com você, se é que me entende... O amigo deu um pó branco para ele e colocou na sua bebida, não sei se lembra, mas eu comecei a brigar com ele antes de você cair dura no chão.

A menina estava muito pálida e não conseguia raciocinar direito. Por que ele faria algo assim com ela?

— Helena, não quero te deixar mal, mas precisava contar a verdade, por isso que Taylor foi falar com você hoje e é esse o motivo de ninguém apoiar seu namoro com aquele idiota. — Sirius fecha a mão com raiva lembrando da cena.

— Obrigada por ter me contado, Sirius. Mas... depois disso o que aconteceu?

— Bom, eu te levei para a enfermaria... ia ficar lá até você acordar, mas as aulas já tinham começado e Pomfrey me expulsou de lá. — explicou.

— Agora, 100% honesto. Eu falei algo... enquanto estávamos indo para a enfermaria. — ela sabia o que tinha falado.

— Hm... falou. Mas... deveria ser o efeito daquela droga. — coçou a nuca.

— Não foi. — ele a olhou espantado. — Eu me lembro perfeitamente do que falei. E não foi culpa da droga...

Helena acariciou os cabelos macios do moreno e finalmente encostaram seus lábios um no outro.

— Cara, você precisa me devolver os 50 galeões que te emprestei para sair com Helena. — Lupin começa a falar, mas não tinha olhado para a cena ainda, estava nas nuvens como sempre.

Helena afasta a sua cabeça e olha diretamente para os olhos do Black, esse olhou para o chão sem saber o que dizer.

— Eu sabia! Não devia ter confiado em nenhum menino mais na minha vida. Obrigada por nada. — a loira se levanta e da um tapa na cara de Sirius.

Lupin leva a mão na boca, sabia que tinha feito merda e vai conversar com Sirius, mas ele da de ombros, estava muito irritado no momento.

𝗣𝗥𝗔𝗡𝗞𝗦 ッ- 𝘀𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 Onde histórias criam vida. Descubra agora