06

3.9K 358 230
                                    

𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗫.
𝗌𝗂𝗋𝗂𝗎𝗌.

Sirius nunca havia sentido ciúmes de nenhuma menina, nenhuma pessoa, nada nunca. Mas isso mudou quando ele viu que Evan, seu maior inimigo, e Helena que estavam começando a sair juntos. NOVAMENTE! Sempre quando tinham aulas a dupla sentava junto e Evan fazia gracinhas, que consequentemente Helena ria, já que tinha risada super frouxa.

Sirius estava tão irritado com as cenas daquele rapaz com a loira, que se afastou totalmente dela. Mas não deixava de sempre espionar os dois.

— Cara, você tá bem? — James pergunta.

— Sim. — responde seco.

— Ah, é sobre Helena? — Taylor pergunta, a morena tinha começado a sair com os marotos sempre, já que agora era namorada de Lupin.

— Que? Não. Não ligo para ela. — olha para baixo. — Só acho engraçado que do nada ele quer voltar com ela, depois de tantas merdas que ele fez. Ainda me lembro da cara toda inchada dela de tanto chorar por aquele idiota.

O grupo da uma risada e deixa Sirius furioso, sai da mesa instantaneamente e percebe que tinha uma menina o encarando, era Penelope, uma lufana, que sempre foi muito amigável com todos, mas Black nunca tinha reparado nela até aquele momento. Ela parecia o desejar com o olhar, mas Sirius deu de ombros e voltou para seu quarto.

O moreno ficou em seu quarto remoendo as cenas que insistiam em ficar na sua cabeça, ele nunca tinha sentido aquilo antes, e não queria sentir.

— Temos prova agora. Vamos. — James entra no quarto dando um tapa na nuca do Almofadinhas.

— Agora vai me dizer que estudou para prova? — Sirius tira sarro.

— Não posso dizer que estudei, mas Lily mudou minha vida e fez perceber que essas coisas são importantes. — fez uma cara de apaixonado.

— Todos vocês tem alguém, menos eu. — Sirius fala triste.

— Não é só você... — Sirius olha confuso. — Pettigrew também não. — da uma risada.

— Tá, mas... sem ofensas, olha para ele e olha para mim! — faz James dar uma risada alta.

— Vi que Penelope estava olhando para você hoje, na verdade estava te secando. — Potter pisca.

Os meninos começam a rir, Sirius não queria contar de seus sentimentos para o amigo, já que ia zoar ele pelo resto da vida. Foram para prova e bem na porta estava Penelope.

— Oi, Sirius. — ela diz com uma voz rouca.

— Olá. — responde sorrindo amarelo.

— Estudou para prova? — que pergunta boba.

— Pra ser sincero, não. — dão uma risada e se sentam.

A menina senta atrás de Sirius, que não parava de encarar Helena com seu inimigo. A professora entregou as provas e foram cansativas horas sentados naquela mesa. Black achava que tinha zerado, já que sua cabeça estava em outro lugar.

Helena foi a primeira a entregar e Sirius se apressou para poder trocar uma palavra a sós antes que alguém o atrapalhasse.

— Espera. — murmura Black.

— Ã. — a loira revira os olhos.

— Por que estamos nos evitando? — almofadinhas indaga.

— Jura que se importa? — a menina indaga ironicamente e sai andando, deixando Sirius sozinho.

— Merda. — sussurra para si mesmo.

Mais tarde Dumbledore reuniu todos os alunos no great hall para fazer um anúncio.

— Boa tarde, jovens. Queria fazer um anúncio que acho que muitos iram gostar. Esse ano, próximo mês, teremos o famoso yule ball. Precisaram de aulas de dança e um par. — as meninas começam a conversar umas com as outras e os meninos ficam paralisados. — Espero que coloquem seus melhores trajes e aproveitem a festa, super merecida.

Sirius já tinha pensado em quem queria chamar e o faria isso hoje mesmo, para reatarem seus laços de amizade. Quando anoiteceu e todos estavam no refeitório, Black planejava como chegar em Helena e fazer aquele pedido. Quando tomou coragem e se levantou para falar com ela, Evan aparece com um enorme cartaz e bexigas dizendo "Helena, quer ir ao baile comigo?", Sirius a olhou e ela fez o mesmo, nenhum parecia estar feliz com aquele convite, mas Helena não recusou e Evan a deu um beijo na boca, mas Youth o afastou depressa e olhou para Black já tinha estava saindo do refeitório.

Evan estava se achando o melhor por ter reatado seus laços de namoro com a menina mais gata de Hogwarts, mas ela não parecia nada feliz com isso, estava pensando em outro alguém, alguém que ela realmente amava.

Helena foi direto para o quarto tentar esquecer daquele beijo não planejado.

— Amiga, está bem? Você saiu correndo do refeitório. — Taylor vem atrás dela.

— Não quero falar agora, Taylor. — deita na sua cama.

— Ei! Eu sou sua melhor amiga! — Taylor fala indignada.

— Eu sei e me desculpa por isso, mas é que Evan me beijou no meio de todos e... — foi interrompida.

— Sirius viu. — fez uma pausa e a amiga assentiu. — Ele ia te convidar para o baile e dizer tudo o que sentia por você, mas se deparou com aquilo e pareceu ficar muito triste.

— Grrrr. — coloca o travesseiro na boca para não gritar alto.

— Calma, eu vou te ajudar. — sai do quarto rápido.

𝗣𝗥𝗔𝗡𝗞𝗦 ッ- 𝘀𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 Where stories live. Discover now