Os olhares se encontram

45 5 0
                                    

Olá, me chamo Alexander Silva e essa uma história sobre uma paixão, uma paixão onde acabou rolando por causa de um simples olhar.

Alexander narrando

Logo quando acordei, fui direto tomar um banho e escovar o dentes, depois de ter feito isso peguei uma barra de serial para comer e fazer uma caminhada.
E assim mais um dia se iniciou normalmente, ( era o que parecia ) fui ao meu quarto onde me troquei e coloquei meu tênis para caminhar no parque e como sempre peguei meu celular para falar com uns colegas sobre o que rolaria nas aulas da escola.

Chamei meu colega Felipe para perguntar a ele se havia algum trabalho para entregar (e também é claro se tivesse pediria para que ele fizesse para mim ), na mesma hora ele viu a mensagem e me respondeu.

Felipe- Sim, Alex tem um trabalho para entregar.
Felipe- E de novo você não fez o trabalho não é mesmo seu preguiçoso KKKK.
Alexander- Como você sabe KKK, está tão na cara assim?
Felipe- Sei que você é bem melhor nos esportes do que em trabalhos ou algo que tenha que escrever KKK relaxa eu faço o seu trabalho, mas você fica me devendo essa.
Alexander- Você me conhece mesmo em Felipe KKK obrigada cara.

Depois de ter conversado com Felipe fui direto ao parque para caminhar, chegando lá pensei em bater meu recorde de 15 voltas porém quando estava na décima terceira volta já estava tonto por conta do calor KKK, por isso infelizmente tive que parar e desistir de bater o recorde pois acabaria desmaiando.

Com tudo isso fui ao bebedouro para beber uma água para melhorar, peguei meu celular novamente e entrei no grupo da escola para ver se havia algo de novo acontecendo na escola e vi várias mensagens dizendo de uma tal garota que havia chegado na escola recentemente, na hora não liguei muito para as mensagens então voltei para casa porque estava quase na hora de ir para escola.

Tomei outro banho quando cheguei em casa e me arrumei para ir a escola, cheguei na porta da escola exatamente 12:55 e o portão estava quase fechando e ainda bem que consegui passar correndo que nem um louco para dentro da escola kkk, e aquele banho que tomei acabou não servindo para muita coisa pois acabei ficando suado novamente.

Ao chegar na escola totalmente cansado fui beber água para subir para a sala de aula quando estava passando pelo corredor Felipe estava conversando com uma garota e aquela garota era a menina nova de que todos estavam falando. Na mesma hora em que olhei para Felipe e a garota nova ela percebeu que eu estava olhando e me olhou, porém não foi um olhar comum aquele olhar fez com que eu sentisse o tempo parar era como se aqueles exatos 5 segundos quando nos olhamos estivessem durando horas e horas, com isso acabei ficando sem entender nada e fui direto a sala de aula.

Quando cheguei a sala de aula fiquei querendo voltar para lá e falar com aquela garota dos cabelos pretos e cacheados, só que o sinal tocou e fomos estudar no meio da aula fui direto a carteira do Felipe perguntar para ele se conhecia a garota nova, e na mesma hora peguei uma cadeira e me sentei ao lado do Felipe para conversar sobre ela.

Felipe- Não a conheço mas achei ela muito legal, achei ela bem bonita.
Alexander- Felipe e qual o nome dela?...não que eu esteja interessado nela KK.
Felipe- O nome dela é Sophia e ela tem 16 anos.
Alexander- Hmm interessante isso.
Felipe- Alex porque tá com essa cara séria?...tem algo que está te incomodando?
Alexander- N-Não é nada deixa isso pra lá, só estava pensando em algo que me disseram.

Na hora não quis dizer ao Felipe oque estava acontecendo comigo, pois tinha achado que só eu que havia sentindo o que aconteceu naquela troca de olhares, até que alguém bate na porta da sala no meio da aula o professor olhou para mim pediu para que eu abrisse a porta, quando eu abri a porta lá estava ela, Sophia e na mesma hora em que há olhei acabou acontecendo de novo a sensação de parar tudo por horas, senti que o tempo havia parado ao meu redor e quando reparei bem ela estava olhando direto para os meus olhos, quando ela olhou para mim e disse.

Sophia- O-oi vim buscar o livros para a aula de matemática.
Alexander- Claro claro vou pegar os livros ok.
Professor- Alex leve os livros para a sala dela por favor.
Alexander- Ok professor.

Enquanto eu levava os livros para a sala de Sophia sentia meu coração bater muito forte de um jeito que eu nunca tinha sentido antes ( pensei que iria ter um infarto kk ), quando olhei para ela vi que estava vermelha e perguntei se estava se sentindo bem mas ela não me respondeu, depois de ter deixado os livros na sala dela voltei a minha sala e fiquei a aula toda com cara de bobo apaixonado.

Gente desculpa senão ficou bom essa é a minha primeira vez escrevendo uma história, tomara que gostem❤️

Um amor entre linhas Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon