Capítulo 11

1.6K 236 48
                                    

Seu rosto olhando para mim estava muito sério. Como um crítico de ombros retos contemplando uma obra. Enquanto isso não sabia o que fazer, como palavras não saíam da minha boca.

—Ela é sua filha?

Ele está falando comigo, o quê, filha? Oh, ele está perguntando sobre o bebê, parece que ele quer um relatório detalhado dela.

—você é casado? tem algum problema?

Eu não entendo o que ele está falando. Minha boca não se moveu para pronunciar uma palavra, eu ainda estava com um pouco de sono; enquanto ele não parava de falar.

—Os casados, mesmo os que têm filhos, não saem espalhando esse tipo de fragrância, tem ideia do que pode acontecer com você? Sério...

Liberando fragrância? Do que esse homem está falando?

—Você está tomando seus inibidores? Se você não os toma, pelo menos tente reduzir seus feromônios. Ou você não consegue controlá-los?

—Eh. Espere Doha!

Eu levantei minha voz e gritei com ele. Ele estava indo embora, eu queria que ele fosse, mas no fundo também não queria deixa-lo ir. Ele parou e voltou seu olhar para mim.

—Este bebê não é minha filha e eu não sou casado.

Acordei a bebê com meus gritos, ela começou a se mover e eu a segurei onde pude, ela estava prestes a cair; então eu dei um tapinha em suas costas para acalmá-la. Doha estava olhando para nós, ele realmente pensou que era minha filha.

—É normal pensar que são mãe e filha pelo jeito que você a segurou.

Fiquei tão envergonhado que não consegui nem sorrir direito. Por que tudo isso está acontecendo?

—Por que você diz isso?

Respirei fundo para me acalmar, mas um aroma interrompeu. Meu coração parecia prestes a explodir e de repente um imenso calor sufocou minha respiração. O que? Feromônios? Como vou controlá-los?

—Tosse, tosse... Baek Doha, não consigo controlar os feromônios.– Foi a única coisa que consegui falar, era muito doloroso.

Os feromônios pareciam um gás venenoso, mas em um instante eles desapareceram, um tanto doloridos.

Será que poderia controlá-los?

Quando acordei, o processo de acupuntura estava quase terminando, já me sentia bem melhor, minha respiração normalizou e estava calmo no sofá. Enquanto ele conversava com a equipe.

—Por favor, pegue algo para beber.

—Você pode se apressar?– Suas palavras soaram com voz seca.

—Não se preocupe, estamos no hotel do seu irmão.

Ah claro depois de ver Doha, Hyunseo se certificou de cuidar de mim para fingir.

—Imagino que seja muito difícil controlar seus feromônios perto de um Alfa Real.

—Tentarei controlá-los.

O pessoal trouxe uma bebida gelada e colocou-a em frente à mesa.

Era uma loucura, como eu poderia me controlar se estivesse na frente de um homem tão perfeito quanto ele? Não importa em que ângulo olhasse, ele era perfeito.

O processo de acupuntura continuava, então peguei o copo e comi a beber.

—O quê, você não planeja controlar esse cheiro desagradável?

Noite de caça Where stories live. Discover now