Capítulo 8

1.7K 251 88
                                    

A mesa estava um desastre.

Tentei manter o cachorro longe da comida, mas sua obsessão era muito forte. Assim que tentei empurrá-lo para longe da mesa, ele lutou muito mais para permanecer nela. Eu só afrouxei um pouco a guia e ele correu de volta para a mesa. Meu corpo estremeceu quando a alça apertou instantaneamente.

Ele latiu tão alto e até uivou como se dissesse: eu ainda sou um bebê, por favor tenha misericórdia de mim. Enrolei a alça em volta das minhas mãos e fiquei muito rígido.

— Não. Não faça isso, fique calma, Mini!

Quando eu disse seu nome, ele se virou para eu ver e baixou a cabeça. Com as orelhas para trás, ele abaixou a cabeça, então ele olhou para mim com olhos tão bonitos e brilhantes.

— Sente-se Mini.

Ela se sentou, foi porque eu falei com ela em coreano, assim como seu cuidador? Que bom que ele se acalmou, acariciei sua cabeça, parecia que ele gostou porque abanava o rabo de um lado para o outro.

— Eu vou te matar seu merda.

Aquele homem contínuo falando, mas estava definitivamente assustado. Eu me diverti muito vendo que seus amigos o abandonaram.

— Me larga, cachorro idiota, o que você está vendo? Essa cena te diverte muito, seu filho da puta?

O homem, tentando fazer com que o cachorro o soltasse, pressionou seu pescoço com grande impulso, como se quisesse enforcá-lo; mas o tratador de cães, o homem asiático ao lado dele, ria muito baixinho. Ele segurou a alça nas mãos e disse.

— O pai desses cachorros, ele é o presidente da Corporação de Conservação Animal, me diga o que aconteceria se você matasse um desses animais na frente de todo esse público?

Repórteres dos jornais locais que estavam cobrindo a festa de repente se aproximaram. Era certo que queriam captar tudo o que aconteceu na festa. A cena foi iluminada com todos os flashes da câmera e a lente do obturador não parava de disparar. Eles estavam esperando que um pequeno incidente acontecesse. O asiático ficou completamente satisfeito com a cena em que aquele estúpido estava estrelando.

Enquanto isso, a cadela ao meu lado abanava inconscientemente o rabo de felicidade. Você está animado porque há muitas pessoas?

— Jack, por favor, acalme-se.

Seus amigos, que haviam desaparecido, magicamente voltaram, o agarraram e arrastaram para impedi-lo de fazer qualquer coisa tola.

— Qual é?

Hyunseo apareceu espontaneamente através de todas as pessoas. Ele estava definitivamente vindo para roubar a atenção do que aconteceu. E de repente, todas as câmeras posicionadas para Hyunseo.

— Oh, Seolwoo, você está bem?

Ele olhou para mim com uma expressão preocupada e estendeu a mão. Suas mãos suaves se estenderam e acariciaram minhas bochechas que estavam vermelhas. Hyunseo é bastante falso. Ele definitivamente tinha um grande dom para atuar na frente de outras pessoas.

— Seu lindo rosto está uma bagunça, você se sente mal?

Seus grandes olhos estavam nublados pelas lágrimas que derramavam. Ele olhou para a câmera com um rosto lindo e fraco, na esperança de poder cativar todos que o viam.

— Seolwoo é uma entidade muito competente e meu querido irmãozinho, como podem ter um comportamento tão inaceitável com alguém que carrega o meu sangue?

Uma e outra vez. Com uma voz tão delicada e calorosa, ele estava despejando palavras de cortesia para comigo. Ouvir tudo isso me deixou chateado. Ele é meu precioso irmão mais novo. Embora nosso aniversário seja com alguns dias de diferença, ainda sou o mais novo. É horrível pensar que uma pessoa como ele tem parentesco comigo, droga.

Noite de caça Where stories live. Discover now