04. conhecendo as coisas novas

4.2K 475 311
                                    

Alguns minutos haviam se passado desde que o choro compulsivo de Aurora havia começado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns minutos haviam se passado desde que o choro compulsivo de Aurora havia começado. Seus soluços haviam cessado, seu rosto estava molhado e vermelho pelo choro. Stefan não havia saído do lado dela em momento nenhum, sussurrando palavras carinhosas para que ela se acalmasse.

━ Shh. Vai ficar tudo bem, estamos aqui. Damon e eu estamos aqui com você. ━ O vampiro mais jovem falou suavemente, suas mãos subindo e descendo pelas costas da humana.

━ Você não está sozinha, Ariel. Vamos te ajudar em tudo que você precisar. ━ Damon se sentou no lado vago enquanto pegava sua mão. ━ Agora, porque você não faz as perguntas que eu sei que está doida para fazer.

Aurora se afastou um pouco de Stefan e respirou fundo levando as mãos ao rosto para secar seus olhos. Sua cabeça girava com tantas perguntas que ela tinha e queria fazer, ela sempre tinha sido uma garota curiosa, se metera em muitos problemas por sua grande curiosidade. Sua primeira pergunta já estava na ponta da língua para ser feita.

━ Porque Elena se parece com Katherine? ━ O nariz de Aurora franziu, uma mania que ela tinha quando estava confusa, Damon sorriu ao ver.

━ Não sabemos. Próxima pergunta?

━ Me conte como foram esses anos para vocês? O que vocês fizeram? O que eu perdi? ━ Aurora olhou para Damon e Stefan com expectativa.

Os olhares dos irmãos se encontraram, ambos concordando silenciosamente que Aurora não saberia de todas as atrocidades que cada um deles já havia feito em seus tempos na terra. Aurora era muito pura para absorver a maldade que ambos carregavam, ela ainda era a doce Aurora de 1864, eles não eram os mesmos garotos, mas eles queriam que ela continuasse os enxergando da mesma maneira que fazia em seus anos humanos.

Damon foi quem começou a contar como foi sua vida depois de deixar Mystic Falls, contou a ela como os primeiros anos não foram fáceis, os lugares em que ele já esteve, todas as culturas e povos que já havia conhecido. Aurora absorvia cada palavra que ele dizia, seus olhos brilhando quando ele contava sobre algo novo, ela achava tudo tão fascinante. Damon tinha muitas histórias e vivência.

Ele também contou a Aurora o porquê de sua volta para a cidade, contando como passou todos esses anos atrás de Katherine para tirar ela da tumba, mas ela nunca esteve lá. Ele não falou nada sobre Stefan, afinal era história dele e ele mesmo lhe contaria.

Depois de contar tudo o que interessava os três ficaram em silêncio, Aurora absorvendo tudo o que lhe foi contado. Stefan e Damon a esperavam pacientemente, eles sabiam que eram muitas coisas para ela aceitar, eles teriam que ter muita paciência e cautela.

━ E Stef? Como foram todos esses anos para você? ━ Aurora perguntou encarando os bonitos olhos verdes de Stefan.

Aurora amava os dois Salvatore e isso era um fato incontestável. Mas, ela e Stefan sempre foram mais próximos, se tornaram amigos bem novos e faziam tudo juntos, você não via Aurora sem Stefan e nem ele sem ela. Aurora não conseguia criar a imagem de um Stefan sedento de sangue e sendo violento, ele nunca fora assim, ele era calmo e muito passivo.

¹𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐄, klaus mikaelson (sendo reescrita)Where stories live. Discover now