Dois Gatos e Um Peixe

39 10 6
                                    

Levaram os quatro presos rumo ao navio de Felix que estava ancorado no porto apenas esperando por eles. Andaram em fileira com as mãos presas nas costas, Changbin vinha logo atrás com a espada apontada para eles para garantir que não tentassem fugir. Hyunjin era esperto até demais.

— Ei Arqueirinho, você está bem? — Yoongi sussurrou.

— Sim, estou bem, e você?

— Estou bem, vamos dar um jeito de sair disso, vou pensar em algo, não se preocupe.

Taehyung assentiu.

Parados à beira do mar, podiam ver o enorme navio da Marinha, parecia mais para um navio de carga, pois não possuía canhões ou morteiros. Na popa, escrito com enormes letras douradas estava o nome da Marinha de Amicitia. Era um navio branco, suas velas eram listradas de branco e azul escuro, no convés podiam ver os marinheiros, uns enrolando algumas cordas, outros limpando o chão e ainda outros parados, olhando na direção em que estavam.

— Vamos até lá nesse pequeno barco, andem, entrem a bordo — Disse Felix os empurrando para que entrassem no barco.

Ao chegarem no navio, olhavam em volta, impressionados, nunca estiveram em um navio antes, ainda mais em um navio da Marinha, era tudo tão limpo, tão branco e tão organizado, mas estavam ali como prisioneiros, não era um cruzeiro de férias. Hyunjin e Jeongin não estavam nem um pouco impressionados, já se sentiam em casa. Hyunjin passava cumprimentando alguns Marinheiros, inclusive até fazendo algumas perguntas pessoais, parecia conhecer a todos, já estiveram ali várias vezes e em todas elas conseguiram fugir, por isso estavam tão tranquilos, sabiam que de um jeito ou de outro logo sairiam dali. Felix já tratou de levá-los a uma cela no andar inferior do navio. Ao entrarem na cela, Taehyung ficou boquiaberto de tão surpreso, a sereia também estava lá.

Uma moça de longos cabelos pretos estava deitada dentro de uma caixa de vidro, o que parecia um aquário sem água, as escamas de sua longa cauda brilhava, porém, a moça parecia fraca e debilitada.

— F-foi, f-foi, foi ela que tentou me devorar — Disse Taehyung em pânico, Yoongi lançou um olhar mortal para Jisoo.

— Olha só quem foi pega pela Marinha — Hyunjin riu parecendo se divertir com a situação.

— Idiota, você também esta preso — Respondeu Jisoo.

— Verdade, estamos no mesmo barco — Hyunjin deu uma gargalhada — Entendeu? No mesmo barco...

Todos os olharam sem achar a menor graça.

— Pelo amor de Deus, Capitão — Jeongin revirou os olhos —, não me envergonhe, eu falei tão bem de você.

— Como consegue fazer piadinhas em uma situação dessas? Que cara idiota — Disse Taehyung.

— Tae, eu gosto muito de você — Interrompeu Jeongin —, mas o único que pode ofender o Hyunjin sou eu.

— Calma crianças, não briguem, todos podem me ofender, quer dizer... é... não, falei errado...

Yoongi revirou os olhos escutando as conversas, ainda não acreditava que tinha sido pego por aquele pirata idiota. Enquanto Jeongin e Hyunjin discutiam sobre o fato de um Capitão Pirata não poder parecer idiota na frente dos outros, Taehyung parou de falar de repente e seu olhar pareceu perdido, ele olhava para Jisso mas ao mesmo tempo parecia não olhar para nada.

— Tae, está tudo bem? — Perguntou Yoongi preocupado.

Taehyung começou a sorrir de um jeito estranho, parecia bêbado.

— Yoon, você é tão lindo. Por que te prenderam? Quer que eu te tire daí?

— Pelo amor de Deus Tae, eu estou bem do seu lado — Yoongi o chacoalhou para que acordasse, mas ele estava totalmente imerso na hipnose de Jisoo.

HomeWhere stories live. Discover now