nice and easy.

14.6K 836 313
                                    

tags: sexo por telefone, masturbação, diferença de altura, leve degradação (incluindo uma sentença de "vadia")

português tem uma tradução feia para as coisas, nem dá emoção, mas é isso! boa leitura.

-

Final de Maio.

Louis está a duas horas da festa de um velho amigo quando Harry recebe um telefonema dele.

Ele esteve um pouco fora de si o dia todo, um pouco perdido sem Louis ao lado dele pela primeira vez desde que voltou para Londres depois de visitar sua família e perceber que vai sentir falta de Louis o suficiente para não passar o verão sem ele. Aparentemente, até mesmo seis horas são demais para ficarem longe um do outro.

Essa é a quantidade de tempo que ele esteve fora e Harry está se coçando para tê-lo de volta em seus braços. Eles podem ser um pouco melosos, mas Harry se recusa a se sentir culpado por isso. Afinal, só se passaram algumas semanas desde que eles oficializaram as coisas. Louis é seu agora, e agora que ele pode tê-lo quando quiser, ele quer o tempo todo.
 
Aparentemente, Louis está na mesma página porque a primeira coisa que ele diz a Harry é: "Estou no banheiro. Converse comigo."

"O que?" Harry pergunta, piscando enquanto as palavras são processadas. Quando elas registram completamente, ele repete: "O quê?"

"Estou excitado", Louis murmura, parecendo tímido. Harry apostaria um milhão de dólares para qualquer um que suas bochechas estão coradas. E ele pagaria um milhão de dólares para ver com os próprios olhos.
 
"Você está excitado?" Harry repete, divertido.
 
Louis bufa. “Você tem me fodido todas as manhãs - às vezes duas vezes - nas últimas semanas. Não fizemos hoje ainda e estou sofrendo com a perda.”

Harry sorri. “Drama queen, amor? Ou vadia, eu suponho. Qualquer um dos dois funciona”, ele diz. Pra falar a verdade, ele está sofrendo com a perda também. No último mês, seu cérebro e seu pau se acostumaram a foder todas as manhãs.

Eles realmente são melosos.

“Cala a boca," Louis resmunga. "Estou excitado."

"E você quer que eu converse com você", diz Harry categoricamente. "No banheiro do seu amigo?"

"Bem, eu poderia fazer isso sem você também, mas acho que você prefere assim, não é?" Louis pergunta, todo confiante e presunçoso. Agora que eles estão namorando, Louis se tornou muito mais decisivo e confiante quando se trata de conseguir o que deseja. Ele ainda é um pequeno sub mal criado que se transforma em gelatina quando Harry o coloca em seu lugar, mas agora ele está menos inseguro e incerto de seu papel e dos sentimentos de Harry por ele. É uma prova do quanto ele confia em Harry agora, do quanto ele se sente confortável com isso.

Sem dizer que Harry adora isso.

"Eu prefiro," ele concorda, os lábios se curvando apesar de seus esforços. "Como eu poderia perder a chance de fazer você gozar, baby?"

“Então me faça vir”, Louis pressiona. Sua voz fica um pouco ofegante, mas não é o mesmo tom ofegante que ele usa quando está excitado. Não, é o tom ofegante quando ele está tentando se concentrar, mas não consegue porque está muito ocupado sentindo-

"Você já começou?" Harry deixa escapar, as sobrancelhas franzidas.

Ele recebe um pequeno gemido em resposta, seguido por um suspiro trêmulo.

Harry força o aperto em seu telefone, levantando-se da mesa e se jogando na cama. Ele deita, franzindo a testa. “Peach, você me ligou para gozar e começou antes de eu mandar? " Sua voz baixa para algo mais severo quase que naturalmente.

Thinking About Peaches ➳ au!bdsmWo Geschichten leben. Entdecke jetzt