it ain't easy (being the jealous kind)

10.6K 547 394
                                    

tags: cockwarming (ato de permanecer dentro da pessoa durante ou após a relação sexual, sem movimentos, apenas deixar o pênis coberto e aquecido), desgradação (incluindo o uso de vadia/puta/prostituta + mais), sexo possessivo, sexo anal, cavalgar, "puxar o cabelo."

-

Janeiro.

Nos últimos oito meses juntos, Louis foi se tornando cada vez mais confortável com Harry falando sobre ele em seu blog. Ainda é tudo anônimo, é claro. No clicktosubmit, os seguidores de Harry sabem que ele tem um sub ao qual chama de "peach" e eles viram fotos em preto e branco sem rosto com vislumbres de traços delicados, cabelos delicados e pele macia, mas nada mais. Harry prefere assim.

No entanto, o que ele mostra já teve alguns resultados inesperadamente frustrantes.

Em outras palavras, Harry recebe uma mensagem anônima de uma pessoa detalhando o que faria com Louis - seu Louis - se tivesse a chance.

E é-

Não é como se ele se sentisse ameaçado. Esses nojentos sem rostos que ignoram todos os seus pedidos para não falarem assim sobre o seu sub e continuam a enviar merdas desagradáveis ​​para sua caixa de entrada claramente nunca colocarão suas mãos sujas em seu namorado. Eles estão claramente com ciúmes - o que Harry não pode culpá-los considerando que estamos falando de Louis - e são uns idiotas solitários que não conseguem encontrar seus próprios subs para fantasiar e cuidar, então eles têm sede do de Harry e tudo bem, sim, talvez ele esteja um pouco amargo.

Na maioria das vezes, ele apenas range os dentes, exclui a pergunta e escreve uma postagem bem passivo-agressiva sobre como é bom ter um namorado que é dele para cuidar, dele para destruir e dele para amar.

De qualquer forma, hoje tem sido um dia péssimo. Ele dormiu demais naquela manhã se atrasando para sua primeira aula e então tudo o que se seguiu apenas se somou à lama de frustração e descontentamento em que ele se afogou o dia todo. Perder um de seus anéis favoritos no metrô e não encontrá-lo depois de vinte minutos de busca e olhares irritados de outros passageiros, ter que esperar longos períodos de tempo na academia para usar os equipamentos porque ainda são as primeiras semanas do ano novo quando todos ainda estão determinados a entrar em forma e malhar regularmente, leituras intermináveis ​​e deveres de psicologia para terminar porque seus professores não são do tipo que facilitam os alunos de volta às tarefas no início de um semestre. E, oh, certo, uma consulta no dentista, o que significa que ele foi cutucado, fissurado e forçado a piscar através de luzes brancas brilhantes.

Ele está de péssimo humor no momento em que volta para o apartamento, franzindo a testa quando vê uma mensagem de texto de Niall dizendo que estão pedindo comida de fora para o jantar, mas é do lugar favorito de Liam para pedir comida que também é, infelizmente, O lugar menos favorito de Harry para fazer pedidos.

E porque ele se sente tão mal-humorado, ele se joga na cama e fica irritado um pouco. Então ele liga para Louis e implora para que ele venha porque ele não o viu o dia todo e isso é mais um detalhe de merda.

Enquanto espera, ele rola o Tumblr e verifica sua fila¹ para ter certeza de que as postagens da próxima semana já estão configuradas. Em seguida, ele vai até sua caixa de entrada e é quando ele vê.

Ele aperta seu telefone com mais força enquanto o lê, vagamente ciente de que provavelmente deveria parar, mas fisicamente incapaz de impedir que seus olhos percorram a porra do parágrafo inteiro que algum babaca deixou pra ele. É o mais longo que ele já recebeu, perdendo para outras duas perguntas. É uma resposta a uma foto que ele postou na semana passada - uma foto em preto e branco que mostra a parte de trás da cabeça de Louis e a parte superior exposta de suas costas enquanto ele está deitado na cama. Não é explícito nem nada, mas aparentemente é o suficiente para resultar nisso.
 
É isso, ele pensa, veias vibrando de raiva e possessividade. Ele nunca mais postará nada sobre Louis em seu blog. Não quando isso dá a esses covardes a ideia de que eles têm o direito de ter sede dele tão descaradamente assim.

Thinking About Peaches ➳ au!bdsmWhere stories live. Discover now