↺☁ Ɱҽ ϝαçα ʂҽυ. ☁❐ (repostando

4.9K 556 234
                                    

Wang YiBo segurou na cintura de Zhan e o deitou calmamente no sofá onde estavam, eles se olharam fixamente, YiBo o comia pelos olhos, olhando cada parte do outro, Xiao Zhan o olhava com o olhar tímido, ele tentou virar o rosto mais YiBo o fez olha-lo de novo.

Xiao Zhan já poderia imaginar que cederia para YiBo algum dia, ele sabia que por mais que não dava bola para ele, quando YiBo começou trata-lo de outra maneira ele sentiu falta, sentiu vontade de ter aquele cuidado e carinho novamente, e ele mal sabia que poderia sentir falta do carinho e do jeito que YiBo o trata. Mas ele sentiu, e por descobrir seus sentimentos por ele, eles estão começando uma nova jornada..

YiBo levou sua mão até a bochecha de Zhan e acariciou o lugar, sorrindo pequeno para ele. Zhan não conseguiu aguentar e o beijou, YiBo ficou surpreso mais na mesma hora ele correspondeu o beijo, Xiao Zhan acariciava a nuca de YiBo ainda no beijo, ele chupava os lábios de YiBo como nenhum outro, YiBo queria ficar muito mais tempo naquele beijo, mas a maldosa falta de ar se tornou presente.

— Eu esperei tanto por isso... — YiBo disse, respirando perto do ouvido de Zhan, e o mesmo se arrupiou. Ele sorriu e mordeu a orelha de YiBo, o mesmo mordeu os lábios e naquele momento, ele perderia o controle..

— Me faça seu, Wang YiBo.. — disse Xiao Zhan, puxando YiBo para outro beijo, o mesmo apertou a cintura de Zhan com força, mordendo os lábios macios do mais novo.

— Vamos para o quarto.. — ele disse ofegante, pegando na mão de YiBo e o levando até o quarto, ele fechou a porta e foi até YiBo, envolvendo seus braços no pescoço dele. YiBo na mesma hora jogou Xiao Zhan na cama, deixando-o de baixo dele, beijou o queixo de Zhan e depois desceu os beijos para o pescoço, ele tirou a camisa de Zhan com calma, jogando ela longe.

Ele tirou sua própria camisa e depois voltou para Zhan, dessa vez beijando seu peitoral e mordendo fraco no bico do peito de mesmo. Xiao Zhan arfava e gemia baixo, vezes ou outras pegando no cabelo de YiBo.

— YiBo... — ele gemeu quando o mesmo mordeu seu bico do peito, YiBo sorriu e beijou o abdômen do outro, acariciando cada parte de seu corpo.

— Pra você é, Senhor. — Xiao Zhan assentiu e YiBo voltou nos lábios de Zhan e mordeu, voltando para o abdômen e em seguida tirando a calça dele com calma.

Wang YiBo viu o pênis de Zhan já com pré-gozo, ele sorriu por ver o tamanho do pau do outro, acariciou ele e Zhan gemia, olhando fixamente para YiBo.

YiBo soltou o pau dele e levantou sua perna, dando um tapa forte na bunda de Zhan, ele gemeu com o ato do mais velho e YiBo se levantou, procurando alguma coisa em sua calça.

— Senhor... O que você procura? — Zhan perguntou, sua ereção era alta e ele necessitava de YiBo naquele momento.

— Lubrificante. — ele colocou a mão na outra parte do bolso e sorriu, quando encontrou o gel.

— Fique de quatro pra mim, agora. — Xiao Zhan mordeu os lábios e assentiu. — Sim, senhor... — ele se virou e empinou sua bunda, YiBo vendo sua entrada quase babou, ele colocou um pouco do gel em seus dedos e colocou na entrada de Zhan, mordendo os lábios em cada parte que seu dedo ia, ele afundou seu dedo grande na entrada de Zhan e ele gemeu, em seguida colocou o segundo dele e Zhan gritou alto, implorando por mais.

— Senhor... Por favor.. — YiBo sorriu vendo Zhan implorar e ele tirou sua calça, apoiando-se perto da bunda do outro. Ele segurou na cintura de Zhan e colocou seu membro ereto dentro da entrada de Zhan, que gemeu e depois de alguns segundos rebolou sua bunda, querendo mais..

YiBo estocou fundo e mordeu os lábios, sentindo o quão apertado era a entrada de Zhan.

Xiao Zhan gemia manhoso, sentindo o quão grosso e grande era o membro de YiBo.

Os dois gemiam em uníssono e o quarto não tinha nenhum som, só os gemidos dos dois que ecoavam pelo quarto.

YiBi saiu de dentro de Zhan e ele gemeu em desaprovação, YiBo virou o corpo de Zhan e o colocou deitado, abrindo suas pernas bem abertas. YiBi entrou novamente e os dois gemeram.

— Mais... Rápido... Senhor... — Zhan gemia no ouvido de YiBo, revirando os olhos em prazer.

Wang YiBo aumentou as estocadas e eles estavam quase no ápice, foi quando YiBo aproximou-se de Zhan e reivindicou ele, mordendo seu pescoço do lado esquerdo.

Zhan gritou e gozou na hora, deixando seu líquido em seu próprio abdômen...

YiBo gemeu e deu mais algumas estocadas, gozando logo depois.

Xiao Zhan agora seria dele, Wang YiBo agora seria seu alfa, Xiao Zhan agora seria seu ômega.

Os dois ficaram ofegantes e sorridentes, esse dia foi o dia mais feliz em toda vida de YiBo. Ele sempre sonhou em ter esse ômega do seu lado, e agora ele teria, só para ele.

— Você agora é meu. — Disse YiBo, deitando na cama e abraçando Zhan.

— Sim, agora eu sou seu. — ele sorriu e colocou sua cabeça no peitoral de YiBo.

My Secretary • ConcluídaWhere stories live. Discover now