Ato 2 - Convidado surpresa

5 1 0
                                    

   Joshua ao chegar no local da festa, que era no apartamento de Joe, percebeu que não conseguiria entrar com facilidade no local, já que para entrar, era necessário ter um convite, o que colocou Joshua em uma dificil escolha, matar o guarda que foi chamado para não só permitir a entrada dos convidados como proteger a área, ou matar alguém que possuia um convite no meio do caminho. Óbviamente, para não chamar tanta atenção, Joshua mata um dos convidados, assim pegando o convite e podendo finalmente finalizar com o primeiro alvo. A festa estava bastante movimentada, tinha bastante aperitivo, um banquete enorme, só com comidas de qualidade, o que fez Joshua pensar "O que ele terá feito para conquistar tudo isso? Não dúvido que ele tenha feito isso em métodos criminosos". Sem perder tempo, Joshua foi para o banheiro colocar a sua máscara, ele colocou uma máscara de um touro, feita especialmente para aquele momento, no qual foi pensado justamente para fazer menção ao mascote do time em que Joe jogava na época do colégio. Logo após sair do banheiro, Joshua esbarra em um dos convidados.

Convidado - Koé maluco!! Olha por onde anda porra!! Derubou a bebida toda!!

Convidado - Como é?! Não, não mesmo, você vai pegar outra bebida, ou eu te encho de porrada, folgado!!

Joshua - Você me encher de porrada? quero ver tentar

Convidado - Você pediu!!

   Sem pensar duas vezes, antes do convidado encostar em Joshua, ele saca a glock e atira na cabeça do convidado, causando um tumulto no lugar, era gritaria e correia, o que acabou chamando a atenção dos seguranças. Com sucesso, Joshua gasta quase um pente inteiro, matando os 5 seguranças da festa. Depois de terminar com os guardas, Joshua vai direto para a sala de jogos, que era exclusivo para os amigos do Joe. Ao entrar, Joshua é interrompido por uma mulher, Lindsay, ex-namorada de Joe.


Lindsay - Alguem não saiu do carnaval ainda, máscara legal.

Joshua - Er... Obrigado.

Lindsay - Onde você comprou?

Joshua - Não querendo ser deselegante, ou mal educado, mas teria como você me dar licença?

Lindsay - Ta com pressa? Ah, vamos conversar um pouco, comer alguma coisa.

Joshua - Não. Você esta gastando meu tempo, eu peço pela última vez. Saia da minha frente.

Lindsay - Vamos lá, uma garota bonita te chama pra...


   Joshua interrompe Lindsay, puxando sua glock, apontando em sua cabeça e mandando ela sair de sua frente. Depois de finalmente ter seu caminho livre, Joshua vai até a mesa onde Joe esta, conversando e jogando cartas com seus amigos, onde a maioria era do tempo de colégio, o que fez Joe reconhecer todos.


Joe - Finalmente alguém pra calar aquela garota, insuportável e sem noção. Quem é você? Algum serial killer que ama festas?

Joshua - Não Joe, apenas um convidado surpresa.

Joe - Convidado surpresa? eu não fiquei sabendo disso.

Joshua - É surpresa Joe, não se conta detalhes de uma surpresa, isso estraga suas essências, do mesmo jeito que minha adolescência foi estragada.

Joe - Ta bom, isso esta ficando estranho, quem é você?

Joshua - Joe, não esta lembrado de mim?


   Joshua puxa a glock, aponta na cabeça de Joe e dispara, dizendo "Te vejo no inferno". Como de costume, Joshua deixa dois m no peito do Joe com um canivete, simbolizando seu apelido, MadMask. Joshua antes de sair do prédio, mata o restante que estava na sala.


MadMask - O assassino das máscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora