Awake

443 55 7
                                    

Eu só estou andando e andando na escuridão
Os momentos felizes perguntaram-me
Se eu estou realmente bem.
Ah, não
Eu respondi: Não, eu tenho tanto medo
Mesmo assim, eu segurei seis flores em minhas mãos.

Lalisa Manoban.

Talvez eu nunca possa voar.
Não posso voar como essas pétalas de flores.
Mas e o meu destino, mesmo assim eu quero lutar.


Lisa on.

Madre? Então o que uma madre faz? Vejo a garota levantar e tomar o caminho dela, o cara encapuzado e de branco travou o olhar em mim, então eu apenas me coloquei de pé indo rapidamente até a sua frente.

- Seu nome é Lalisa, você vai ser as asas.- Sem perguntar mais nada eu saio dali, mas eu não entendo, como assim asas?

Andando calmamente pelo campo, vejo Soojin deitada olhando para o céu.

- Deita aí, veja o céu comigo.- Ficamos vendo formas no céu até ela adormecer, ela é tão bonita. Quase como um demônio.

.

.

.

- Você escolheu me seguir, e agora está pedindo para que eu te salve? De que forma eu posso te ajudar?- Soojin dizia me olhando profundamente.

- Eu sei que você pode desencadear algo em mim, eu posso se mais forte.- Eu precisava de poder para salvar Rosé, Soojin não concordava mas não rebatia esse pensamento.

- Você quer poder.- Soojin não havia perguntado.

- Eu quero, eu sei que pode me ajudar com isso.

- Chegue mais perto.- Eu me aproximava dela é sentia toda a tentação vindo dela, de repente eu entendi o porquê, ela era tão irresistível.- Não quero que se arrependa disso.

E então ela pegou no meu rosto, sussurrou "abimo pectore" e me beijou, lentamente e com muita tentação envolvida. Eu estava tão entregue aquilo que peguei em sua cintura trazendo para mais perto, eu não sabia que iria ser tão bom é tão tentador, mas a verdade era que eu sabia que nunca mais seria a mesma.

Outro sonho envolvendo ela. Por que isso está acontecendo comigo?

Ainda de olhos fechados eu penso no que acabou de me acontecer, talvez eu esteja apaixonada é minha mente está pregando uma peça em mim. Eu amo Rosé, mas definitivamente isso está me corroendo mais e mais.

Me levanto me arrumando para ir ao estúdio gravando todas as minhas partes do rap antes das meninas, levando basicamente toda a parte da manhã. Saindo de lá, resolvo passar no café perto dali, botando uma máscara é um boné para disfarçar meu rosto.

Entrando no estabelecimento, peço um café para viagem é dois bolos de chocolate me fazendo lembrar do quanto Rosé era apaixonada por chocolate. Fico esperando meu pedido pacientemente e enquanto eu mexo no meu celular, sinto alguém sentando ao meu lado, eu olho para a pessoa de cabelos curtos, pretos e de franja.

- A quanto tempo Lalisa.- Soojin estava ao meu lado, ela nunca foi de falar muito e sempre foi muito na dela. Ela pediu seu café e vira o rosto para mim.

- Oi Soojin. Faz tempo mesmo.- Digo observando seu olhar extremamente penetrante para mim, o quanto era estranho eu encontrar ela logo no dia que havia sonhado com ela me beijando?

- Definitivamente não estava pensando que iria te ver hoje, mas de algum modo sinto que você quer conversar comigo.- Ela ajeita a franja enquanto botava desageitadamente sua boina.

Can't you see me? On viuen les histories. Descobreix ara