Capitulo 47

34 6 0
                                    

-Não era para você me procurar. -ele diz te olhando bravo.

-E o que você queria, que eu ficasse sentada esperando o pai do meu filho aparecer e quando eu passo por tudo sozinha?

-Eu ainda preciso pensar tá, não me culpe mas essa notícia foi um baque para mim, eu tinha que ficar longe de vocês. -ele diz olhando para o seu rosto e para sua barriga.

-E você acha que eu também não queria fugir, ficar um tempo pensando e depois voltar para o bebê?- Você pergunta encarando ele, você estava ficando muito brava.- Mas eu não posso, esse bebê vai agora comigo para todo lugar que eu vou e eu não consigo fugir disso mas você se sente no direito de fugir?

Ele te encara e você percebe o semblante dele passando de bravo para arrependido mas você não ia desculpar ele, não tão cedo.

-Eu passei um mês inteiro te ligando e procurando por você em todos os lugares possíveis- você diz com lágrimas nos olhos e o rosto molhado- Eu me encontrei com sua irmã, liguei para o Cameron e para sua mãe mas ninguém sabia de você, eu estava muito preocupada, não gosto de admitir mas eu estava.

Ele tenta se aproximar de você para te dar um abraço mas você da uns passos para trás, você ainda estava muito brava mas mais do que isso você estava magoada. Essa situação não era boa para nenhum dos dois mas ele ter ido embora sem avisar te fazia pensar que talvez ele fizesse isso se as coisas começassem a ficar complicadas depois que o bebê nascesse.

-Me desculpa, Hailey- Ele diz e você percebe uma lágrima caindo dos olhos dele- Eu não devia ter fugido, devia ter ficado com vocês o tempo todo mas eu não consegui.

Tudo o que você mais queria fazer era perdoar ele e seguir em frente mas você não conseguia, era orgulhosa demais e ele tinha te magoado muito. Ele se aproxima de você de novo te acolhendo em um abraço e você deixa as lágrimas caírem e abraça ele também, ainda não sabia o que ia fazer mas agora preferiu deixar ele te consolar.

Você não sabe quanto tempo vocês passaram abraçados mas pareceu muito, você não conseguia parar de chorar mas teve que se desvencilhar do abraço. Você olha para ele que não entendeu porque você saiu do abraço.

-O que foi?- Ele pergunta.

-Estou com muita fome. -você responde com um pequeno sorriso. Você não tinha perdoado ele e pretendia ir embora mas sua fome estava mais forte do que você por ter comido só salada no almoço e serem sete horas da noite. Ele pega sua mão e te leva para dentro da casa e você se senta em um dos bancos da cozinha vendo ele procurar comida.

Genteee, primeiramente desculpa ter ficado sem escrever por um tempo e desculpa também por não ter colocado escolha nesse capítulo mas ele estava na minha cabeça e não tinha nada para colocar mas enfim amo muito vocês e espero que estejam gostando do livro🙃

Se você fosse uma intercambista 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora