Capitulo 46

62 7 5
                                    

-A ultima vez que eu vi ele foi a umas duas semanas atrás, ele apareceu em casa mas so pegou umas roupas e saiu com o carro. Eu achei que ele tivesse ido para sua casa ou alguma coisa assim.-Ela diz e sorri para você mas o sorriso desaparece do rosto dela quando percebe que você estava preocupada. -Alguma coisa aconteceu entre vocês?

Muitas coisas aconteceram nesses dias você pensa mas nega com a cabeça não querendo responder ela em voz alta.

Pouco tempo depois a garçonete traz os pratos de vocês e suas bebidas, vocês passam o resto do almoço conversando sobre nada e você vai embora desistindo de voltar para a faculdade. Você so manda uma mensagem para suas amigas avisando que não voltaria para as aulas, para elas não ficarem preocupadas porque depois de ter contado para elas você percebia que elas te tratavam como se você fosse um objeto muito delicado que pudesse quebrar a qualquer momento. Você passa a tarde inteira deitada em sua cama pensando para onde ele podia ter ido e decide procurar ele em um dos únicos lugares que você ainda não tinha procurado. Talvez o lugar fosse óbvio demais mas você decide tentar, e se ele não estivesse lá talvez você ficasse para pensar.  Você pega a chave de um dos carros do @ que ele havia esquecido na sua casa e desce ate a garagem para pegar o carro, você entra coloca o cinto e sai do prédio. Andar de carro pode acabar sendo bem relaxante e um bom momento para pensar se não fosse pelos paparazzis que estavam te seguindo mas você acaba conseguindo distrair eles e continua o caminho sem nenhum problema.

Quando você para o carro e desce na frente da casa de praia você se lembra de todos os bons momentos que você passou ali com seus amigos e sozinha com o @, quando você não tinha que se preocupar  com um bebê que crescia na sua barriga. Você entra na casa facilmente porque a porta estava aberta o que te faz ter mais esperanças de que ele está ali mas quando da alguns passos na sala você se assusta com a situação que a casa está, o @ sempre foi uma pessoa explosiva mas você nunca tinha visto ninguém fazer uma bagunça dessas, haviam móveis e objetos de decoração quebrados pela sala. Você continua andando até chegar na cozinha e perceber que estava chorando, além de estar muito emotiva esses dias, você tinha acabado de perceber que não sabia o que dizer para ele e nem devia estar correndo atrás porque ele tinha te abandonado por quase um mês depois de você ter contado uma notícia que te prejudicaria mais do que prejudicaria ele.

Você sai pela porta da cozinha chegando na área da piscina e vê de longe alguém na praia, como aquela parte da praia er particular você sabia que só podia ser ele e por isso sai correndo até lá. Quando você está se aproximando você vê ele com uma garrafa de vodka na mão e ele se vira para olhar para você.

-O que você está fazendo aqui?- Ele pergunta quando se levanta.

O que você responde?

Se você fosse uma intercambista 2Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu