— Filha como assim você vai pro outro lado do mundo? — Pergunta minha mãe confusa.
— Então mãe lembra que eu havia te falado daquela prova que teve na universidade ? — Pergunto e ela concorda com a cabeça. — Então, quem passasse iria estudar um ano na universidade da Coreia e eu passei na prova.
— Hum...entendi. — Diz ela voltando a atenção pra panela. — E quando você vai?
— Daqui a um mês. — Digo terminando de lavar louça.
— Mas tão rápido assim?
— É que as aulas vão começar em fevereiro e eu preciso chegar uma semana antes pra poder me instalar.
— Ah sim, faz sentido. — Diz ela indo em direção do armario pra guarda as panelas. — Filha eu fico muito feliz por você ter conseguido e espero que você tenha bastante juízo e não engravide de nenhum coreano, não estou afim de ser vovó de um asiático.
Olho pra ela meio indignada com suas palavras. — Mãe que isso? qual seu problema com os asiáticos? — deixo o prato no escorredor e encaro a mesma.
— Nenhum só não quero que você engravide.
— Claro que eu não vou engravidar, afinal eu estou indo pra lá só para estudar. — digo voltando a secar os pratos.
— Aham sei...até parece que você não vai tentar ver aquele grupo de garotos que tu gosta.
— Que grupo?
— Aquele que tem setes meninos que mais parecem meninas.
— Ah você tá falando do Bts.
— Isso
— Mãe só pra deixar claro eles não parecem meninas, eles estão mais para deuses gregos. — Digo suspirando pois lembra da beleza desses homens me deixa nas nuvens.
— Só se for deuses gregos da Deep Web.
— Que isso mãe? Você tá pior do que os garotos da faculdade. — Digo séria
— Você sabe que eu estou brincando, não sabe? — diz ela vindo na minha direção e me abraçando
— Sei. — Me solto do abraço e vou em direção a porta. — Agora eu vou pro meu quarto por que preciso estudar, beijos! — Viro as costas e vou pro meu quarto
🔵🔵🔵
Bom deixa eu me apresentar.
Meu nome é Emma, eu tenho 22 anos e estou no último ano da faculdade de artes. Eu sempre gostei de pintar e expressar meus sentimentos em desenhos. Eu moro com meus pais e com a minha irmã mais nova Emily, nossa relação é bem normal, não brigamos muito mas também não somos 100% amor, mas isso é normal.
No ano passado teve uma prova na universidade que avaliaria o QI dos alunos e os que se saíssem melhor cursaria o ultimo ano na coreia do sul, felizmente eu e minha melhor amiga ,Josiele, passamos. Não vou dizer que estudar lá é o meu grande sonho, mas como você sabe toda army quer ir pra lá e comigo não é diferente.
O que eu mais quero fazer quando chegar lá é pintar o Rio Han, dizem que lá é muito bonito e que a noite tem uns jogos de luzes perfeito, pelo que eu vi nas fotos é lindo mesmo mas pessoalmente deve ser mas deslumbrante ainda.
YOU ARE READING
Simplesmente Amor | ~Taehyung~
Fanfiction- Taehyung como você pode estar apaixonada por uma pessoa que você nunca falou? - Perguntou Jimin - Da mesma forma que eu sei que ela me ama sem nunca ter falado comigo. ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº...
