Oh baby

588 54 61
                                    


Cabaré abriu então se não gosta ou não se sente confortável com sexo explícito e descrito nem entre💅🏻
Liguem a música quando a titia pedir💕
____________________

NOAH URREA

Pego Any que dormiu na areia e com todo cuidado do mundo levo ela no colo até o chalé que eu aluguei para passarmos a noite.
Com cuidado abro a porta para não acordar ela é à deito na cama.
Pego minha roupa e vou em direção ao banheiro para tomar um banho, retiro toda a minha roupa e jogo em algum canto e entro no box deixando a água escorrer por todo o meu corpo, fecho os olhos por alguns segundos para relaxar mas sinto beijos no meu pescoço.

LIGUEM A MÚSICA VADIAS

-Any? - abro os olhos lentamente e vejo a morena abraçada ao meu corpo só de lingerie rosa bebê toda transparente

- acho que está na hora da minha surpresa né amor - ela sussurra em meu ouvido e por impulso agarro a cintura dela a puxando para um beijo, suas unhas descem arranhando minhas costas nua.

Jogo ela com certa violência na parede e seguro uma da suas pernas e deixo um tapa em sua bunda - porra Noah - ela arfa contra minha boca.

Ela desliga o chuveiro e pula em meu colo, saio de dentro do banheiro distribuindo beijos pela clavícula da morena e com cuidado a deito na cama.

ANY GABRIELLY

Tiro o corpo do Noah de cima do meu e subo encima dele, única coisa que impede nosso contato pele com pele é minha calcinha.
Desci meus beijos por toda extensão do abdômen de Noah até chegar em seu pau,
Passo minha língua por toda sua glande e Noah geme baixinho, O mesmo segura meus cachos em um coque mal feito, seguro a base do seu membro ereto enfio tudo na boca enquanto masturbo o que não coube,
Sugo forte a cabeça do membro dele e sinto seu líquido invadir minha boca, engulo tudo limpando o cantinho da boca e voltando pra cima de Noah.

- a princesa merece uma recompensa - susurra com a voz rouca em meu ouvido enquanto sua mão entra em minha calcinha, Noah deixa um chupão encima dos meus seios e desce até minha intimidade retirando minha calcinha, ele passa a língua sobre meu clítoris fazendo eu tombar minha cabeça pra trás e segurar seus cabelos o estimulando a continuar.

- você é uma delícia Gabrielly - Sem mais nem menos ele enfia dois dedos de uma vez só em mim.

- porra - grito ao sentir uma onda de prazer passar pelo meu corpo todo

Noah começa a diminuir o movimento com os dedos me deixando mais excitada e irritada - o que você quer meu amor? - ele ri como quem está amando a situação

- No...Noah não faz is... isso - resmungo porém sai em um gemido

- Oh meu bem - ele diminui mais ainda os movimentos

- porra Noah me fode logo e com força de preferência - digo e Noah sorri vitorioso se encaixando no meio das minhas pernas, ele passa seu pau vagarosamente por toda minha intimidade até entrar em mim com força e começar a se movimentar rapidamente, hum...grosso e grande MUITO grande.

Quando estávamos quase lá inverto as posições ficando por cima e cavalgando com força, as mãos do mesmo apertam minha cintura com força me ajudando com os movimentos, sinto o líquido de Noah me preencher por dentro porém eu ainda não cheguei lá então continuo com os movimentos, Noah eleva seu quadril tocando meu ponto G o que me fez gozar e cair ao lado dele na cama ofegante.

- isso foi a melhor foda da minha vida - ele diz abraçando a minha cintura e dando um beijo nos meus lábios

- digo o mesmo - viro olhando nos olhos dele - te amo namorado

- te amo namorada - beijo ele com delicadeza

Eu e Noah ficamos na cama abraçados por um tempinho até eu levantar chamando ele para um banho, seguro a mão dele e entro no banheiro que está com a Luz led vermelha

- liga o chuveiro aí - digo enquanto sirvo água para mim beber

- abusada - ele resmunga porém liga

Entro no box depois de beber água e empurro o Noah na parede - o que tá fazendo baby? - ele pergunta com um sorrisinho safado

- eu quero mais - sussurro em seu ouvido e sinto seu membro rígido na minha barriga

Ele puxa meus cabelos sem delicadeza alguma e passa a língua pelo meu pescoço deixando mordidinhas e chupão, ele me vira fazendo eu me segurar na parede e entra em mim novamente.
Única coisa capaz de escutar ali é a água escorrendo, nossos gemidos e corpos se chocando.

- isso foi incrível

_____________________

Agora todo mundo vai pra igreja né

Agora todo mundo vai pra igreja né

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah - a
Nós todas-

Noah - a Nós todas-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ᴘᴏʀᴛᴀ ᴀᴏ ʟᴀᴅᴏ Where stories live. Discover now