Sorry

718 85 61
                                    

Fim da maratona🥺
Espero que tenham gostado, eu juro que vou trazer capítulos mais seguidos e que as vezes eu fico lendo fics e esqueço de escrever KKKKKKK comentem muito tá?
3/3

ANY GABRIELLY
Era só o que me faltava, Noah e sina me encarando enquanto eu tento sair de fininho, a alemã está usando a mesma roupa de ontem, acredito que os gemidos devem ter sido dela, EW.

-Any-aquela voz rouca preenche meus ouvidos me fazendo virar o pescoço igual o exorcista.

-oie-digo fingindo surpresa, cutuco Sabina

-oi Noah, oi sina- Sabina força um sorriso

-nossa elas são suas vizinhas Noah-advinha? O projeto de cobra falando

-oi vac...sina-Sabina me cutuca-somos vizinhos e amigos-forço um sorriso Enquanto a louca me olha dos pés a cabeça

-É eu esqueci de contar pra ela-Noah está visivelmente constrangido o que me faria querer rir se não fosse o ódio que eu estou sentindo de sina

-acho que vocês não tiveram muito tempo pra isso-vejo os olhos dos dois arregalar com o comentário de Sabina.

-bom eu e a sabi temos que ir no mercadinho então, tchau foi bom te dever novamente sina-forço um sorriso

-vocês podem descer com a sina? ela não saber chegar lá-Claro eu vou jogar ela do nono andar em queda livre.

-claro-sorrio, sei que a sina tava odiando aquilo tanto quanto nos.

Entramos no elevador, sina pega o celular e começa a gravar um áudio,-aí amiga eu tava com o urrea, a noite foi incrível você nem imagina-ela falava isso enquanto olhava meu reflexo pelo espelho do elevador, eu e Sabina apenas trocamos olhares surpresas com q falta de noção da vaca da sina.

{...}

Meu dia foi tranquilo apesar de eu não estar preparada psicologicamente para enfrentar a faculdade amanhã, Sabina tinha ido pra casa e eu estou sozinha comendo Doritos e vendo friends, quando escuto alguém batendo na minha porta me fazendo levantar do sofá a base do ódio.

-Noah?-pergunto vendo o mesmo parado da minha porta

-oi-ele sorri-posso entrar?

-claro-dou espaço para ele entrar e se sentamos no sofá

-gostou da sina?-direto ele né

-não-forço um sorriso

-ela é minha ex noiva que eu não consigo ficar perto, mas quando eu bebo eu quero transar-porque meu coração apertou com isso?

-me conta tudo aí Noah-ordeno comendo mais salgadinho

-conheci ela em bar em Seattle, ela recém tinha se formado em medicina, nos se conhecemos melhor e acabamos começando a namorar, eu recém tinha aberto a gravadora, eu estava começando a escrever músicas,
Não tínhamos nada certo na vida ainda e então durante um ano crescemos juntos nas nossas vidas profissionais, ela se tornou uma cirurgiã pediátrica incrível, Seattle todo tem uma admiração enorme por ela e eu estava vendendo músicas para todo país-ele da uma pausa

-se não quiser mais...

-eu já superei, é tranquilo pra mim falar sobre.
Porém nosso relacionamento virou um grande lixo, ela passava o dia no hospital e quanto tava em casa eu estava trabalhando, horários totalmente opostos, só não estávamos brigando quando estávamos na cama.
Então ela descobriu que eu traí ela e me expulsou de casa, eu odiava Seattle lá só chove  e tem muitas barcas e só tem como fazer certas coisas de barca, eu não queria mais essa vida então mudei minha gravadora para Los Angeles, conheci uma garota cacheada que dançou pra mim-sorrio envergonhada com a fala dele-e viramos muito amigos, e eu afirmo que Jamais voltaria para lá.

-Uau que história meu Deus-digo com a boca cheia-mas o que a mocreia tá fazendo aqui então?-pergunto

-ele tem uma cirurgia mas logo vai voltar para Seattle, e eu vou viver tranquilamente-Noah para de falar e se aproxima de mim

-o que foi?-pergunto estranhando a pequena distância

-me desculpa por isso.

ᴘᴏʀᴛᴀ ᴀᴏ ʟᴀᴅᴏ Where stories live. Discover now