Capítulo 1 - único

166 16 8
                                        

Eu me sou simplesmente tão feio, tanto por dentro como, principalmente por fora, isso vai me destruindo aos poucos. Não sei como eu consegui pensar, que mesmo por algum momento, um garoto tão brilhante como você, Midoriya poderia gostar de algo como eu, sentir esse sentimento que eu sei que nunca irá ser retribuído e continuar alimentando-o, mesmo que não querendo, isso me machuca. Midoriya, ver você com outra pessoa me machuca, machuca muito.

Mas quem sou eu pra falar isso? Nunca sequer demonstrei esse sentimento para você e nunca nem falei dele para mais ninguém, nem mesmo para o Katsuki e o considero meu melhor amigo.

Eu deveria ficar feliz por você não é mesmo? Você conseguiu finalmente ficar com a Uraraka, não era a sua maior vontade? Você sempre falava isso para mim, dizia que "nunca tinha sentido algo como sentiu por ela", dizia que ela era a "garota mais perfeita que já tinha visto". Ver você falando dela assim, para mim, me doía tanto, meu peito apertava e eu tinha uma vontade absurda de simplesmente gritar para você sobre todo o amor que sintia e ainda sinto, mas nunca tive essa coragem.

Ver você, aos poucos se aproximando mais e mais dela, daquela garota, e a cada vez se afastando mais e mais de mim, simplesmente indo embora da minha vida, ai Midoriya, queria tanto que você tivesse ido embora sem deixar algum rastro, mas muito pelo o contrário, você somente deixou um imenso rastro de destruição. A cada dia sem conversar contigo, retalhava o meu coração. Sei que isso deve ser um pensamento bobo, gostar tanto de alguém assim e nunca falar isso para ela, não é mesmo? Mas eu não teria coragem para isso, afinal, nunca tinha gostado de alguém antes e muito menos de garoto, imagine só, Todoroki Shouto, um garoto que também gosta de garotos, ninguém na minha família iria aprovar isso, nunca.

Acho que ainda não deixei esse mundo porque o deixaria muito triste, por mais que a gente não se fale mais, acho que você ainda se lembraria de mim caso isso acontecesse, até o Bakugou conseguiu alguém e eu aqui, ainda sofrendo por uma pessoa que nem liga mais para mim.
Ainda me lembro de vários momentos de nós dois juntos, ainda me lembro do seu sorriso e da sua voz doce, ainda me lembro de você cantando quando estava entediado, sua voz sempre foi tão linda.

Ainda me lembro da sua risada, ela era tão contagiante que por mais que as pessoas ao seu redor estivessem tristes, você ainda  conseguiam fazê-las rir. Você sempre teve essa luz ao seu redor, você brilhava tanto que, até mesmo nesse momento meu coração se aqueceu só de lembrar de tudo isso.

Estou aqui no meu quarto enquanto me recordo de tudo isso e cada vez chorando mais, mas em silêncio, não quero acordar ninguém por causa do meu choro, não queria ser inconveniente a esse ponto. Fico olhando as nossas fotos no meu celular, a maioria tiradas escondido, porque você distraído é mais perfeito do que uma foto preparada, acho que não conseguirei apaga-las tão cedo, não do jeito que estou ultimamente.

Bakugou anda muito preocupado comigo recentemente, fica me perguntando se estou bem, se quero algo, o porquê de eu estar assim, sempre digo que é nada e mudo de história, não quero contá-lo sobre o que sinto por você, sei que ele provavelmente iria tentar me ajudar se eu contasse sobre isso, mas não quero preocupá-lo.

Izuku, tão estranho chamá-lo assim, parece tão íntimo, invejo a Uraraka por lhe chamar assim, ai ai, cá estou eu mais triste ainda por lembrar dessa cena, acho que só deveria me livrar logo dessa dor, sei que minha família não sentiria minha falta, meu pai só me vê como um objeto, uma coisa que realizará o sonho que ele não conseguiu realizar, meu irmãos e minha mãe simplesmente não gostam de mim, me acham tão parecido com meu pai, com aquela pessoa que abusou tanto deles, não é atoa que tenho essa cicatriz tão horrível no meu rosto, que todo dia ao me olhar no espelho só vejo o quão inoportuno eu só nesse mundo.

Mas aí me lembro dos primeiros dias de aula, estava no banheiro e me vendo no espelho e encarando a cicatriz e você só olhou para mim e disse que ela dava um charme no meu rosto ou algo assim, sempre rio dessa cena quando me recordo dela, pois foi algo do nada que alegrou meu dia um bocado e acho que você nem deve ter percebido isso, sendo que ninguém se conhecia direito ainda naqueles dias.

Midoriya, se eu pudesse eu te daria a lua, já que você a amava tanto, eu lhe daria tudo que você quisesse, mas em troca só queria o seu amor, o seu carinho, afeto, só queria abraçá-lo, beijá-lo, se eu tivesse tido a coragem de lhe falar o que eu sentia, eu, eu com certeza teria alguma chance, mas eu fui covarde, me arrependo tanto de não ter aproveitado mais os momentos que tive contigo antes de você parar de falar comigo, eu deveria ter aproveitado mais esse tão precioso tempo. Eu só me arrependo de tudo, eu sou um fracasso, eu me odeio, odeio tudo em mim, eu simplesmente não deveria existir, nunca deveria ter nascido e pisado nesse mundo de bosta, e ser essa pessoa de bosta, com essa aparência de bosta com essa personalidade autodestrutiva, eu… eu me odeio e sempre vou me odiar.

Notas da autora:
Me perdoem qualquer erro de digitação e/ou concordância, é minha primeira fanfic que posto e meio que estou ansiosa kkkkkk me perdoem a qualidade ruim também e caso não gostem, só escrevi ela pq tava meio triste e queria aliviar um pouco Sla. Não sei se alguém vai ler ela, mas se ler espero que tenha gostado! Sei que não é aquelaaaa coisaaa de boa, mas tentei, juro! E caso queriam, poderiam me deixar comentários de apoio e de ajuda sla, vou deixar vcs em paz, até alguma próxima ai.

TodoDeku (angst)Where stories live. Discover now