313 e 314

200 33 0
                                    

313 Eu não sou uma florzinha delicada

Ning Meng estava ligeiramente atordoado.

'Novamente? Nos encontramos de novo? '

Bem, isso estava realmente certo. Afinal, hoje não foi a primeira vez que se encontraram. Seus lábios se curvaram para cima e ela sorriu. Depois de sorrir, ela sentiu que algo estava errado. Por que ela estava sorrindo só porque ele disse que ela estava sorrindo ?!

Ning Meng apertou os lábios e tossiu. "Por que eu acabei na cama de novo?"

Huo Beichen manteve a compostura e olhou para ela calmamente. "Isso mesmo, por quê?"

Sua resposta imperturbável fez Ning Meng duvidar de si mesma. Ela tinha andado como um sonâmbulo desta vez?

Vendo que ela estava tentando descobrir as coisas, Huo Beichen casualmente abriu a porta do quarto e saiu. "Vou preparar o café da manhã."

Quando ele saiu, o rosto de Ning Meng ainda estava vermelho. Essa onda de palavras românticas que acabara de atingi-la ... ela não aguentava mais! Na verdade, as palavras românticas de Lord Chen não podiam nem ser comparadas às suas humildes palavras de amor ... Havia um mundo de diferença!

Ning Meng foi totalmente derrotada!

Depois de se lavar, ela saiu para tomar café da manhã com Huo Beichen antes de descerem juntos. Huo Beichen estava indo para o trabalho e perguntou: "O que você planeja fazer hoje?"

"Vou verificar as filmagens e depois visitar minha empresa. Depois disso, preciso terminar meu quadrinho!"

Ela estava fora o tempo todo, todos os dias, a ponto de seu segundo volume de Lifebloom ainda não ter terminado, então ela queria concluir o trabalho rapidamente e publicá-lo. Huo Beichen acenou com a cabeça. "Tudo bem, vou pedir para a governanta entregar o seu almoço. Vamos sair para jantar juntos?"

Ning Meng acenou com a cabeça. "Certo."

Enquanto os dois se dirigiam para o estacionamento, as costas de Huo Beichen estavam endireitadas, o terno de alta costura que ele usava exibia seu corpo esguio, fazendo-o parecer elegante e nobre enquanto caminhava. Ning Meng estava vestida com um casaco branco e tinha o cabelo preso em um coque.

Ela descaradamente se virou para Huo Beichen. "Suspiro. Quando eu era mais jovem, costumava ter pena daqueles cujas casas tinham a palavra" demolir "pintada nas paredes, porque isso significava que eles ficariam sem-teto. Agora, eu percebo que essa é a melhor maneira de se exibir."

Huo Beichen riu baixinho. Esta mulher estava apaixonada por dinheiro. Isso o fez se perguntar quanto dinheiro seria suficiente para fazê-la se sentir segura. Ele parou de olhar para ela e olhou para a frente, no entanto, enquanto a acompanhava até o carro, algo que ele viu o fez parar imediatamente.

Ning Meng não conseguia entender o que estava acontecendo e, quando ela estava prestes a virar os olhos em sua direção, ele de repente a segurou nos braços e puxou-a contra o peito.

"Não olhe."

Suas palavras a deixaram um pouco em pânico e ela não sabia por que, mas tinha um mau pressentimento sobre isso. Logo, ela o ouviu gritar severamente, "Stephen".

Ning Meng só conseguia ouvir o som de passos correndo. Eles então deram a volta para verificar os arredores. Ela queria erguer a cabeça para ver o que estava acontecendo, mas ele a segurou com ainda mais intensidade. Ela só podia enterrar a cabeça em seu abraço e ouvir seu coração disparado. Eventualmente, seu coração batendo lentamente se acalmou, e Stephen foi até eles.

Ela se tornou uma destruidora de corações após entrar no romance  volume 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora