363 e 364

177 31 2
                                    

363 Sinto muito! É tudo culpa minha!

Ning Ke tentou ao máximo suportar a dor que sentia e tocou seu nariz. Na verdade, era um pouco torto. Ela se endireitou e olhou para Ning Meng. Ning Meng olhou para o braço da outra garota e perguntou: "Como vamos lidar com aquela faca de frutas?"

Assim que Ning Ke ouviu essas palavras, ela não teve um bom pressentimento. Infelizmente, antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, ela viu Ning Meng erguer a mão e segurar o cabo da faca. A próxima coisa que ela soube foi que a última havia puxado a faca de frutas!

Ning Ke gritou: "Você não deveria!"

Espirrar!

O sangue jorrou no segundo em que a faca de frutas foi puxada. Ning Ke olhou para o braço dela e lamentou: "Você não sabia que não deveria puxar a faca ?! Precisamos ir a um hospital e deixar o médico cuidar disso!"

Ning Meng estava confuso. Depois de piscar um pouco ...

"Me desculpe! É tudo minha culpa!"

Punhalada!

Ela empurrou a faca de volta no ferimento de Ning Ke. Ning Ke ficou totalmente sem palavras quando teve que sentir a dor de uma faca cortando sua carne duas vezes! Ela não conseguia se controlar, apenas fervia de raiva. De repente, seus olhos ficaram escuros como breu e ela desmaiou.

Ning Meng olhou para ela caindo no chão, tombando sobre a tigela de comida do pequeno Tiantian, o que causou uma grande bagunça. Ela bateu palmas e franziu os lábios.

Quando ela estava subindo as escadas, ela sentiu que algo não estava certo com o pequeno Tiantian. Ela então se tornou consciente de seus arredores e ouviu passos fracos atrás dela. Assim, ela propositalmente se moveu para o lado. Quando ela desceu e quis ajudar Ning Ke a pegar sua bolsa, ela sentiu que algo estava errado. Então, ela pegou seu telefone e ligou a função de câmera. Ela viu Ning Ke pegar a faca de frutas e correr em sua direção para esfaqueá-la ...

Ning Meng propositalmente se virou e bateu em seu braço, o que inevitavelmente machucou Ning Ke.

Hmph. Isso era o que chamamos de carma!

Ainda assim, Ning Meng não queria ser um assassino. Depois de refletir sobre a situação, ela ligou para Su Ye. A ligação foi completada rapidamente.

"Su Ye, venha rapidamente para a villa!"

"Senhora, o que aconteceu?"

"Acabei de ter um pequeno atrito com Ning Ke. Ela pegou uma faca de frutas e se machucou. Você poderia vir aqui e arrumar as coisas."

Faca de frutas ...

Su Ye não pôde deixar de se lembrar da última vez em que foi chamado à meia-noite para ajudar a lavar o ferimento do chefe. Quão ruim poderia ser um ferimento causado apenas por uma faca de frutas? As mulheres gostam de exagerar.

"Isto é sério?"

Ning Meng olhou para a mulher no chão. "Eu acho que não é tão ruim assim?"

Foi apenas seu braço que foi ferido, a faca não atingiu nenhum ponto vital, como a artéria. O único problema seria a possibilidade de ela sangrar até a morte?

Su Ye calorosamente respondeu: "Tudo bem. Senhora, você está bem?"

"Estou bem. Não se preocupe! "

"Ok, então. Eu já vou."

Depois de mais de quarenta minutos, Su Ye tocou a campainha e Ning Meng foi abrir a porta. Quando Su Ye entrou e viu Ning Ke caído inconsciente no chão com uma faca de frutas enfiada no braço esquerdo, ele ficou totalmente pasmo.

Ela se tornou uma destruidora de corações após entrar no romance  volume 2Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα