Floresta de Snowdin.

3 0 0
                                    


Sans aponta pra Frisk e sumona um Blaster, que atira em Frisk, mas ele desvia e pula na parede, usando ela de impulso para dar um soco na boca de Sans, aumentando o sangue que tinha perto do dente de ouro dele. Ossos aparecem e acertam o pé de Frisk, ele tira o osso do pé e bate em Sans, mas ele joga Frisk na parede com um soco e atira nele com os blasters, mas Frisk desvia por pouco e começa a correr na direção de Sans, que invoca ossos no chão, mas Frisk pula e dá um chute na cara de Sans. Ele corta o vento com a faca e atira em Frisk com Blasters, ele rola e mete a mão em um osso. Frisk pega uma maçã e come, ele pega um osso e bate em Sans de novo. Sans se enfurece e começa a fuzilar Frisk com os Blasters.

MORRA! MORRA IMEDITAMENTE! – Sans fala rindo, Frisk é curado por balas de amizade do Temmie. – Ah. Você de novo. – Frisk aperta o botão de poupar. - .. Que? – Frisk aperta de novo. – PARA.

Frisk, o que você tá fazendo? – Temmie pergunta. Frisk aperta de novo. Sans olha pra ele confuso. Frisk aperta de novo.

.. Por que? – Sans questiona Frisk. - .. Pivete.. sua mentalidade.. ela.. não funciona aqui. Você pode ter me vencido com ela, mas meu irmão, aqueles caras lá fora.. eles não vão te deixar passar tão facilmente. – Sans olha pra Frisk meio preocupado. - .. Heh.. Você sabe se virar. Leve esses dois pedaços de bolo. São importantes pra te curar. Boa sorte garoto. – Sans abraça Frisk e vai andando até o andar de cima. Frisk e Temmie se olham.

.. Surpreendente. Anda Frisk, isso não vai funcionar por aqui. Neste mundo é matar ou morrer. Esses caras de Snowdin, são uns genocidas do caralho. – Temmie fala preocupado.

Eu não ligo. – Frisk fala olhando pra Temmie. – Eu só quero voltar pra casa, nem que eu tenha que morrer 40 vezes ou matar 40 vezes, eu não me importo. Eu irei sair daqui, nem que custe minha sanidade. – Frisk se levanta. – Vamos. – Eles começam a andar e Frisk salva na porta antes de Snowdin. Ele abre a porta e pisa na neve. - .. Porque caralhos tem neve dentro de uma montanha?

Não faço ideia. – Temmie fala andando. – Ah, tem uma cidade lá na frente. Não sei se aquele povo é confiável, mas fique alerta. Qualquer monstro pode aparecer aqui e eles são muito bravos. – Frisk e Temmie continuam andando até a ponte quebrada no meio, Frisk escuta passos. – Uh? O que foi, Frisk?

Shh.. Tem alguém nos observando. – Frisk fala olhando pra trás e pros lados.

Ah não.. Vamos rápido antes que nos ataquem. – Temmie começa a correr e Frisk vai atrás dele. – Ah caralho, a porra da ponte tá quebrada.

E agora? – Frisk fala, ele sente uma presença atrás dele.

Humano. – O monstro fala e Frisk sente um arrepio na espinha. – Você não sabe cumprimentar um desconhecido? Vire-se e aperte a minha mão. – Frisk aperta a mão de Asriel e toma um baita choque. – Heh. A pegadinha do choque na mão. Eu sou Asriel. E qual o seu nome?

.. Frisk. – Frisk fala assoprando a própria mão e balançando ela.

Boa sorte pra atravessar essa ponte. – Asriel se teletransporta pro outro lado e sai andando.

Ah cara. – Temmie fala preocupado. Ele sobe nas partes laterais da ponte e chega no outro lado. – Eu vou tentar passar uns negócios pra concertar essa ponte.

Não precisa. – Frisk faz a mesma manobra que o Temmie fez pra chegar do outro lado. – Vamos.

Ah não. - Temmie fala preocupado.

O que foi? – Frisk olha pra ele confuso.

Ele tá voltando. – Temmie fala olhando pra Frisk

Storyswapfell (PT-BR)Where stories live. Discover now