webnamorado

1 1 0
                                    



O sol estava raiando forte no céu, as ondas quebravam no mar extenso e azul, algumas gaivotas sobrevoando o local acordaram o moreno. Não existia maneira de acordar triste ou mal humorado num lugar como esses.

— Hm... Bom dia, Rufos. — murmurou, a voz ainda rouca de sono, coçando os olhos.

O cachorro de sua tia já estava plantado em frente sua cama, o observando dormir. Acabou abanando o rabo ao ouvir o visitante falando consigo, enquanto saía dali animado, dando passinhos apressados com as perninhas curtas. Jungkook riu fraco por o achar adorável, pegando seu celular na cabeceira da cama, o colocou ali depois de acordar no meio da noite, com o aparelho em sua mão. É um hábito, mesmo que ruim, abrir os olhos de manhã e pegar seu celular para checar mensagens e algumas redes sociais. Sua mãe dizia ser péssimo, e sempre brigava consigo por fazer aquilo na cama, ao invés de esperar seu corpo acordar.

Bom, de qualquer maneira, ali não era possível fazer isso, já que o sinal fraco ao menos enviou sua mensagem de bom dia no grupo dos amigos. Resmungou, bloqueando a tela do aparelho e o deixando no mesmo lugar. Celulares sem internet são inutilizáveis.

Se espreguiçou, limpando os olhos enquanto se sentava na cama. Suas pantufas não estavam ali, por isso sentiu um choque ao ter seu pé descalço em contato com o chão frio. Foi cambaleando até o banheiro que ficava na porta da frente ao quarto onde estava dormindo, já com seus pertences por ali, como se estivesse morando na casa da tia. Não soava mau. Provavelmente sua mãe e tia já estavam no andar debaixo, conseguia ouvir alguns sons abafados e vozes, principalmente a voz estridente e alegre de Sana. Fato engraçado; a escova de dentes dela também é cor-de-rosa. E o creme dental.

Desceu as escadas após lavar bem seu rosto, dando de cara com a tia que mostrava animada alguma das bolsas de pano que usava para ir na feira, pelo jeito havia uma coleção delas.

— Bom dia, Googie! — falou ao ver o sobrinho, meio descabelado. — Dormiu bem, o que achou de acordar em Busan?

— Bom dia... — murmurou, se aproximando. — Achei incrível. E bem quente. — recebeu um beijo na testa de Sojin, deixando um na mais velha em seguida. — Mas, incrível de qualquer forma.

— Ótimo! Estou tão feliz que vocês estejam aqui. Já fazia um tempo que eu não ficava tão animada, o Rufos está de prova. — o cachorro levantou o cabeça ao ouvir seu nome sendo citado. — Toma seu café da manhã e depois se veste, nós vamos para a feirinha.

Concordou com a tia, se sentando à mesa. Se serviu de um pouco de omelete de legumes, tofu com molho de soja e um pão tostado, comeu enquanto elas conversavam, dando alguns pedacinhos da omelete para Rufos, escondido da tia. Assim que terminou, ajeitou o que havia sujado e subiu as escadas com pressa. Estava animado para conhecer mais a cidade, e ouviu a tia falando que as feirinhas não eram apenas para comida, também existiam mercados de pulgas com bens antigos, usados, artesanatos e entre outros. Jungkook gostava de ir e apenas observar as mercadorias, seria divertido ver o que eles teriam de diferente. Por estar bem quente logo de manhã, optou por colocar uma bermuda e uma camiseta estampada com referências de um jogo que gostava, quase nunca a usava por ter um tecido fino demais, e agora é o momento.

Calçou uma sandália e desceu as escadas. Sorriu largo ao ver sua mãe pronta, usando um vestido longo com estampa floral, carregando uma bolsa de palha em um dos ombros e sandálias nos pés. Nunca em toda sua vida havia visto Jeon Sojin de sandálias nos pés. Seu cabelo estava solto, e ela parecia tão diferente.

— Mamãe, você está tão bonita hoje. — elogiou, percebendo um sorriso envergonhado em seu rosto.

— Ela parece tão jovem, não acha? — Sana fala, aparecendo na sala de estar com três chapéus na cabeça. — Nem parece que é a irmã mais velha. Ou eu que estou acabada demais.

Summer LoveWo Geschichten leben. Entdecke jetzt