3° O diabo pode chorar.

33 2 9
                                    

O dia amanheceu em completo silêncio, o híbrido se levantou da sua cama em completo silêncio, os pesadelos tinham vindo com força. As lembranças de sua infância horrível estavam vivas em sua mente. 

A imagem do seu pai o batendo por não fazer nada direito, do seu pai o humilhando na frente de todos, somente ele sofria nas mãos de Mikael. 

"VOCÊ É UM LIXO, NÃO FAZ NADA DIREITO." 

Os olhos brilharam em amarelo e o rosnado saindo da sua garganta, mostrava o quão abalado ele estava. Nunca foi bom o suficiente para o seu pai, muito menos quando descobriu que não era filho dele. 

" UM BASTARDO É ISSO QUE VOCÊ É, UM BASTARDO QUE VIVE NA SOMBRA DE SEUS IRMÃOS, NINGUÉM VAI QUERER FICAR COM VOCÊ." 

As ruas estavam movimentadas, afinal, Nova Orleans jamais era quieta, sempre em festa. Para distrair a mente, saiu para caçar, estava faminto. 

Olhando a praça, viu uma mulher sentada num canto isolado, coberto pelas árvores, se aproximou dela e se alimentou e hipnotizou para não gritar. A deixou cair morta entre os arbustos e seguiu caminho até um bar qualquer. 

O loiro sentia todo o seu ser revirar, via os vampiros comemorando que seu líder estava bem, que Marcel estava bem. Seu monstro interior estava gritando para que acabasse com tudo aqui, que torturasse todos, que fizessem pagar por cada dor que ele sentiu. Mas ele resistiu e ignorou seu monstro, apenas observando a multidão. 

Mais tarde, o céu escuro já estava sobre as cabeças das pessoas, Niklaus voltou para sua casa, queria conversar com Elijah. E quando ele chegou, a única coisa que ele viu foi Elijah entrando no seu carro. 

- Rebekah já se foi Niklaus, espero que não a persiga, ela precisa viver. - o moreno observou bem a expressão do loiro, suspirou e continuou a falar. - Eu também estou indo, vou viajar por aí. 

- Eu não me importo, porém ir onde quiserem. 

Elijah apenas respirou fundo, já esperava essa atitude de seu irmão. Ele acenou e entrou no carro, seguindo o seu caminho. 

Niklaus entrou no casarão desnorteado, tropeçando nos móveis, derrubando tudo o que via pela frente. As memórias o atormentando. 

"A loira estava com uma estaca na mão, pronta para atacar seu irmão. Mas seu corpo paralisou ao ver o rosto do loiro, o que antes era angelical, estava totalmente demoníaco. Os olhos pretos e amarelos, as veias debaixo dos olhos pretas saltadas, suas presas afiadas, um rosnado saindo de sua boca. 

O vampiro puxou as correntes que o segurava, destruindo elas e matando os vampiros que tentavam impedir. 

Quando ele chegou perto de Marcel, Rebekah gritou, deixando seu irmão sem reação por uns minutos. 

- Você é o próprio diabo Niklaus, ninguém aguenta viver com você. Você nunca terá ninguém,  você é apenas um bastardo sem coração que não merece amor. " 

A palavra diabo e bastardo ecoavam pela sua cabeça, caiu de joelhos sobre o centro do casarão. Quem conseguisse ver ele, podia ver seu rosto iluminado pela lua, estava brilhando. Um fungo foi escutado pelo casarão silencioso. 

As lágrimas escorriam sobre a face do vampiro. Niklaus não aguentou todo aquele sentimento ruim que habitava nele, da decepção, da solidão. Não havia mais o sempre e para sempre.

Mesmo sendo o próprio diabo, ele ainda tinha sentimentos, afinal o diabo pode chorar no final da noite. 

The end

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

The end.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Olá meus lindos, esse foi o final da minha curta. Eu passo muito pano pro Niklaus kkkkkk e mesmo sendo o psicopata e tudo de ruim, ele tem o seu lado frágil, todos nós temos.
Pois então, eu sonhei com isso, do Niklaus solitário. Eu tenho escrito uma fanfic com ele, quando terminar postarei e eu tava escrevendo ela, escutando a música Devil May Cry do  the weeknd, ai eu fui dormir e tive esse pequeno sonho. Então eu quis trazê-la para vocês, espero que tenham gostado, irei postar mais histórias futuramente.
Beijocas da Tetê, até mais.

Devil May Cry - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora