CAPÍTULO 3

5 0 0
                                    


- Nós temos mesmo que ir? – Jéssica perguntou enquanto eu terminava de me arrumar.

- Claro que sim. É aniversário da Kim, todo mundo vai. – Todo mundo, no caso, era o nosso grupo de amigos. Eu, Jéssica, Kim, Lisa, Matthew, Logan. O grupo, que começou comigo, Jéssica e Kim ganhava novos integrantes a cada ano que se passava. E eu não ligava – gostava de ter pessoas que eu pudesse contar. Mas não estava pronta pra ver Logan de novo depois do momento que tivemos no sofá da minha casa.

- Minha mãe sempre disse que eu não sou todo mundo. – Ela disse e fez cara de coitada, achando que eu sentiria alguma pena. Eu gostava de sair, mas Jéssica era completamente antissocial e sempre buscava por oportunidades de ficar em casa.

- Por Deus. Você nunca vai em nada, e eu não vou ficar lá aguentando um interrogatório sobre o término do meu relacionamento sem ninguém pra me ajudar. Hora de me salvar. – Eu disse e ela riu. O drama era sempre na hora de ir, por que quando chegávamos nos lugares ela era a que mais se divertia, se é que você me entende. – Agora vem tirar uma foto.

Eu estava em pé em frente ao espelho, vestido Jacquemus* vermelho, com apenas uma alça. A sandália preta de couro deixava tudo ainda mais harmônico. Tinham chego hoje da Ssense* e eu não podia esperar mais pra usar. Além de tecnologia, moda era uma de minhas paixões, e eu mal podia esperar para unir os dois e trabalhar com as duas coisas que amo.

Jéssica usava um vestido que lembrava um camisetão preto e seu coturno amarelo. Suas combinações eram sempre únicas e básicas, porém funcionavam muito bem. Ela se aproximou de mim no espelho e fizemos a mesma pose. Postei nossa foto no stories tirei mais cinquenta minhas sozinha antes de escolher qual iria para o Instagram.

- Meu deus, será que a gente pode chegar no horário uma vez na vida? – Jéssica perguntou, impaciente enquanto observava minha pequena sessão de fotos.

- Até trinta minutos atrás você nem queria ir. – Falei e rimos. – Liga pra Lisa e vê se ela já está pronta por que eu não vou sair de táxi daqui pra esperar ela por mais vinte minutos na porta.

 – Liga pra Lisa e vê se ela já está pronta por que eu não vou sair de táxi daqui pra esperar ela por mais vinte minutos na porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Curtido por logansndrs_ e mais 256 pessoas

Lanasmith: estreiando o espelho da casa nova 

A 1 OAK era uma balada bem conceituada em Nova Iorque, e só dava pra entrar quando alguém de dentro te colocava na lista. Graças a Deus e ao emprego da Kim, ela conhecia bastante gente – relações públicas, e isso facilitava nossa entrada em diversos lugares. O aniversário dela era sempre em lugares que eu nunca entraria na vida se não a conhecesse.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Desire • Português | jorja smith, aron piper& zaynOnde as histórias ganham vida. Descobre agora